Delegado Hélio Vígio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magrinho
Contato:

Re: Delegado Hélio Vígio

Mensagem por magrinho » 16 Dez 2016 08:53

tjeua escreveu:Acabei procurando no "gugle" e vi q esse maluco achou akela mina
Ana Karina de Montreuil. Que mina idiota btw.
Mas parece q o maluco era sangue nos oio msm
Essa piranha tinha que se fuder muito mais do que se fudeu na vida inteira!
familia rica quis extorquir os pais (queria saber qnto ela valia pro pai..vale nem um real essa puta)
tão ruim que até p se matar não serviu!
o "interessante" que embora ela tenha nascido em familia rica, tendo tudo..diz q se meteu no crime pq a mãe não dava atenção..
a puta escreveu um livro, só de ler a resenha da vida dela (partindo do pressuposto que é verdade o que ela disse)merecia mais..
é sempre assim, se não tem limite é pq não tem limite, se tem limite (condição financeira ruim) é esse o motivo..
que nem puta qndo quer ser puta..qq motivo é motivo.
LAWYER escreveu:Sei bastante coisa sobre ele, sobre Redley, mas é melhor deixar pra lá...
po..espero ter novamente a honra de encontrar o sr p resenha novamente!
o Helio era lenda no rio..
infelizmente não se tem mais policial como ele..esta quase em extinção..
se tivesse dois vigios e dois lecocks por Estado creio que reduzia MUITO o crime. e se tivessem deixado ele trabalhar mais o Rio não estaria como esta hj
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

BFS
Contato:

Mensagem por BFS » 16 Dez 2016 14:56

magrinho escreveu:Essa piranha tinha que se fuder muito mais do que se fudeu na vida inteira!
familia rica quis extorquir os pais (queria saber qnto ela valia pro pai..vale nem um real essa puta)
tão ruim que até p se matar não serviu!
o "interessante" que embora ela tenha nascido em familia rica, tendo tudo..diz q se meteu no crime pq a mãe não dava atenção..
a puta escreveu um livro, só de ler a resenha da vida dela (partindo do pressuposto que é verdade o que ela disse)merecia mais..
é sempre assim, se não tem limite é pq não tem limite, se tem limite (condição financeira ruim) é esse o motivo..
que nem puta qndo quer ser puta..qq motivo é motivo.

po..espero ter novamente a honra de encontrar o sr p resenha novamente!
o Helio era lenda no rio..
infelizmente não se tem mais policial como ele..esta quase em extinção..
se tivesse dois vigios e dois lecocks por Estado creio que reduzia MUITO o crime. e se tivessem deixado ele trabalhar mais o Rio não estaria como esta hj

Eu to vendo a biografia do hélio Vígio , ele entrou como delegado nos anos 60, ou seja, o cara tem muita história na polícia civil.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 16 Dez 2016 15:18

BFS escreveu:Eu to vendo a biografia do hélio Vígio , ele entrou como delegado nos anos 60, ou seja, o cara tem muita história na polícia civil.
Onde????? tem em pdf? ou impresso? qnto foi?
se tiver pdf disponibiliza ae
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

BFS
Contato:

Mensagem por BFS » 16 Dez 2016 15:26

magrinho escreveu:Onde????? tem em pdf? ou impresso? qnto foi?

Na verdade eu exagerei no termo "biografia", é que eu tava lendo sobre a morte dele na página do pvt, que ele foi delegado de 1960 ate os anos 90.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 16 Dez 2016 15:29

Meu pai conheceu o Helio Vigio. Ele foi preparador físico do Vasco. Foi ele que levou o Antonio Lopes pro gigante da colina.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 16 Dez 2016 15:39

magrinho escreveu:Onde????? tem em pdf? ou impresso? qnto foi?
magrinho, tem uma 'mini-biografia' aqui, mas tá em Inglês.
Tem uma história que tá aí e que meu pai contava. Numa luta do Marcelo Behring, no Maracanazinho, ele tava sacudindo o cara e o córner jogou a toalha. Aí o Vigio, que era o árbitro da luta, pegou a toalha e jogou pra fora do ringue, pra deixar o Marcelo Behring bater mais no cara.

Detalhe: tanto o Behring (lutador) quanto o Vigio (árbitro) eram discípulos dos Gracies.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 16 Dez 2016 15:56

Celão escreveu:magrinho, tem uma 'mini-biografia' aqui, mas tá em Inglês.
Tem uma história que tá aí e que meu pai contava. Numa luta do Marcelo Behring, no Maracanazinho, ele tava sacudindo o cara e o córner jogou a toalha. Aí o Vigio, que era o árbitro da luta, pegou a toalha e jogou pra fora do ringue, pra deixar o Marcelo Behring bater mais no cara.

Detalhe: tanto o Behring (lutador) quanto o Vigio (árbitro) eram discípulos dos Gracies.
hahahaha essa foi na luta do molina! o pessoal da LL quis jogar a toalha ele secou a cara e jogou de volta!
quase deu porradaria, engraçado foi ele falar: o homem que é homem e quer desistir vai lá e desiste, mas não vem nessa dos outros desistir por ele...joguei a toalha p fora mesmo.. :-J

meu pai tb foi militar e tb treinava, via ele as x de pequeno , ele tinha uma academia no centro comercial em copa.
ele passou muito cerol em vagabundo.
uma época do garotinho, afastou pq disse q ele era metido c jogo do bicho..
tenho saudade daquela época que vagabundo tinha medo da policia..e policia era policia, não era zé buceta de brinco, e uns que tem por ai
:mf_depressed:

Imagem

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 16 Dez 2016 16:54

Gerard Gordeau já contou sobre a atuação do Hélio Vigio nos bastidores do UFC 1 pra favorecer o Royce e atrapalhar ele. Desde a alteração das chaves em cima da hora até a ida ao seu vestiário para verificar suas lesões antes da final e supostamente informar aos Gracie.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 16 Dez 2016 18:54

Cacete eu estudei com a filha dessa Ana Karina de Montreuil. Nunca soube desse passado da mãe dela.. lembro que a gente era muleque, devia ter uns 10 ou 11 anos e a galera achava esquisito que ela ouvia funk direto. Ela se formou num dos colégios mais caros do Rio de Janeiro.. tomara que a relação com a mãe dela seja boa hoje em dia.

BFS
Contato:

Mensagem por BFS » 17 Dez 2016 00:04

[quote="jitsunaja"]Sérgio inácio é casca grossa braba, cresci treinando com ele lá no Gordo. Todo sábado ele tava lá no treino livre batendo papo com a galera. Se não me engano ele é instrutor do CORE, algo assim. Rolou um seminário no CORE com alguns faixas pretas e quase todos os pretas do Gordo foram. Quando tu bate papo com o cara nem parece que ele é casca grossa assim, cara gente boa e tranquilão pra caramba.
Teve um dia que roubaram uma bike na frente da academia do Gordo, na Barrinha. Só deu tempo de um cara entrar na academia avisando que tinham roubado a bike. Enchemos 3 carros de gente e começaram a circular pela barrinha atrás do malandro, cheio de polícia no carro. Tinha um desavisado andando com uma bike nova no meio da rua, pensaram que fosse ele e enquadraram o cara. Até o dono da bike chegar pra dizer que aquela não era a bike dele o dono da bike ja tinha suado muito frio, já tava pronto pra levar porrada haha. Acabou que não acharam a bike e geral voltou pra academia pra terminar o treino.[/quote

Por onde anda o Sérgio? ele ainda continua na core?

Responder