Vi todos os episódios. Gostei da série, mas reconheço que tem as suas limitações. Como conheço muito pouco sobre o personagem das histórias em quadrinhos, então não tenho muitos parâmetros para comparar. Talvez essa seja a questão que a Marvel tenta propor: Apresentar o personagem para o público leigo, criando uma versão para a tv.
Só acho complicado essa parada de tentar o tempo todo interligar com outras séries e personagens.
Tópico oficial: Luke Cage
Re: Tópico oficial: Luke Cage
Luke(que tá mais próximo aos quadrinhos do que a Jessica Jones) e a enfermeira Claire estavam bem. O Boca de Algodão (excelente ator vindo do House of Cards) começou bem, mas aí deixaram ele de lado e colocaram um vilão toscão(do tipo que nos quadrinhos o herói derrota na segunda página) e ainda aumentaram a importância da vereadora(atriz bem fraquinha) fazendo a série se perder. Para completar ainda tornaram a Misty a gostosa chata da série(tipo a Felicity, Iris, Lana, etc). Na minha opinião eles deviam esquecer esse negócio de universo compartilhado um pouco e se concentrar mais no personagem. A série do Luke teria sido melhor com ele resolvendo o caso do dia. Afinal, ele é um "herói de aluguel" nos quadrinhos. Me parece que eles querem fazer das séries um filme longo e mais adulto, mas isso acaba fazendo com que herói passe a série toda sendo enganado pelo vilão de formas bobas e criando várias situações forçadas.Anônimo escreveu:Vi todos os episódios. Gostei da série, mas reconheço que tem as suas limitações. Como conheço muito pouco sobre o personagem das histórias em quadrinhos, então não tenho muitos parâmetros para comparar. Talvez essa seja a questão que a Marvel tenta propor: Apresentar o personagem para o público leigo, criando uma versão para a tv.
Só acho complicado essa parada de tentar o tempo todo interligar com outras séries e personagens.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Paulo J. escreveu:Luke(que tá mais próximo aos quadrinhos do que a Jessica Jones) e a enfermeira Claire estavam bem. O Boca de Algodão (excelente ator vindo do House of Cards) começou bem, mas aí deixaram ele de lado e colocaram um vilão toscão(do tipo que nos quadrinhos o herói derrota na segunda página) e ainda aumentaram a importância da vereadora(atriz bem fraquinha) fazendo a série se perder. Para completar ainda tornaram a Misty a gostosa chata da série(tipo a Felicity, Iris, Lana, etc). Na minha opinião eles deviam esquecer esse negócio de universo compartilhado um pouco e se concentrar mais no personagem. A série do Luke teria sido melhor com ele resolvendo o caso do dia. Afinal, ele é um "herói de aluguel" nos quadrinhos. Me parece que eles querem fazer das séries um filme longo e mais adulto, mas isso acaba fazendo com que herói passe a série toda sendo enganado pelo vilão de formas bobas e criando várias situações forçadas.
Comecei a ver Jessica Jones, mas deu pau na minha smart tv e não tenho paciência de ver pelo tablet ou notebook. Pacrece interessante pelos primeiros capítulos que vi. Bom, de todas essa séries, o Luke Cage é o melhor filho de Tony até o momento.
O vilão da Jessica Jones é muito bom. E ainda(no começo) tem todo um clima de suspense em torno dele que mesmo não aparecendo cria um clima de tensão no ar.Anônimo escreveu:Comecei a ver Jessica Jones, mas deu pau na minha smart tv e não tenho paciência de ver pelo tablet ou notebook. Pacrece interessante pelos primeiros capítulos que vi. Bom, de todas essa séries, o Luke Cage é o melhor filho de Tony até o momento.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador