Filha de Kurt Cobain e Courtney Love está de parabéns!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Filha de Kurt Cobain e Courtney Love está de parabéns!

Mensagem por Paulo J. » 07 Dez 2016 18:12

Smilodon escreveu:Como não?
O Kurt pode ter sido um ser humano comum, com qualidades e defeitos assim como qualquer outro, mas no ramo da música ele foi um mito sim. Não era um primor técnico nem cantando, muito menos tocando...Mas ele deixou o mundo da música marcado. Sua presença de palco, sua personalidade e o seu estilo estão gravados até hoje...
Você pode não gostar, mas não dá pra negar que o cara influenciou gerações!
Mas se for pra olhar personalidade e tudo mais em todas as pessoas consideradas mito, ninguém nunca foi porra nenhuma então!
É o mesmo que eu falar aqui que o Pelé nunca foi merda nenhuma só porque ele é um lixo como pessoa...

Pelé é endeusado mais pela vida de atleta, até por ele ter sido bastante discreto na vida pessoal. Mas grandes astros de rock tem a vida desregrada deles endeusada. Se fosse só a questão musical, ficaria incompleta a imagem que o Kurt passava. Se bem que hoje em dia qualquer bostinha(tipo o Justin e a Hannah Montana) paga de vida louca .
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Dez 2016 18:17

Jackman escreveu:Courtney love era vagaba por esporte, deve ter dado para algumas dúzias de roqueiros famosos e alguns milhares de não famosos. =))

O Billy Corgan comer ela só deve ser mais um, nem acho improvável.

Ela era tão vagaba que nos shows ela pulava de saia ou vestido na plateia para ser carregada e os malucos entuchavam o dedo nela. :))

Por outro lado deve ter sido foda a menina ter sido criada por uma mãe escrota dessas; :mf_depressed:
Ela teve vários momentos "Dado" também, rs.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 07 Dez 2016 21:10

Kurt na verdade era doente. Tinha depressão profunda e era viciado em drogas, as músicas são na maioria sobre ter amigos( solidão?) e se auto machucar. Difícil sair ileso de algo assim.
Lembro de ter lido uma entrevista do Novoselic dizendo q o Kurt o ligou para falar q tinha experimentado heroína pela primeira vez e o Novoselic o avisou sobre o perigo disso...

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 08 Dez 2016 21:58

desde sempre acho essa menina maravilhosa, tanto de rosto quanto de corpo. mas ela deve ter a cabeça toda lascada... pai suicida, mãe nóia/vagabunda e a mídia explorando isso tudo a vida inteira... sem contar o tanto de fã noiaba que provavelmente enche (ou enchia) o saco dela
Imagem

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 09 Dez 2016 08:54

Paulo J. escreveu:O pai ela não deve se lembrar. A mãe eu não sei, mas pode ter sido um inferno a infância dela(ou não).Mas nasceu no primeiro mundo e deve ter muita grana, portanto, tá melhor que 90% dos humanos.

mas ai é o tipo de situação que dinheiro não serve pra nada, cresce sem pai com uma mãe louca, ai quando ta crescendo os colegas de escola, mais velhos começam a falar do pai dela, americano é um bixo escroto, faz bullying de tudo, e la é bullying mesmo de humilhar, ai ela vai pro google e pesquisa quem é o pai, quem é a mãe, começa a descobrir os lixos que eram apesar do legado musical que o pai deixou...

acho que ela preferia 10 vezes não ser filha de quem é e ter uma vida normal

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 09 Dez 2016 09:43

Kurt sofria de depressão e tinha uma relação complicada com drogas. Daí a falar que o cara era um lixo é um exagero. Até pela importância que o Nirvana tem.

Tem muito "pai de família" por aí que trai esposa, bate em filho, se envolve em mutreta pra tirar vantagem, se droga. A diferença é que quando se é uma figura pública, todos os seus defeitos são expostos.

Na real não acho que a Francis seja tão ressentida assim com o Kurt. Com certeza ela deve sentir raiva por ele não estar presente na vida dela, mas deve sentir orgulho também. Ela inclusive tem amizade com o Dave Grohl, que nunca escondeu o quanto o Kurt foi importante pra ele.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 09 Dez 2016 19:38

Frances Bean Cobain
phpBB [video]

Responder