Problemas com email, PRECISO DE AJUDA!
Problemas com email, PRECISO DE AJUDA!
Pessoal, seguinte, to tentando logar no meu gmail o dia todo e aparece essa merda toda gora:
Confirme que é você
Há algo incomum no modo como você está fazendo login. Para mostrar que é você mesmo, execute a tarefa abaixo.
Isso já aconteceu com alguém aqui?
Confirme que é você
Há algo incomum no modo como você está fazendo login. Para mostrar que é você mesmo, execute a tarefa abaixo.
Isso já aconteceu com alguém aqui?
Re: Problemas com email, PRECISO DE AJUDA!
Sim
Vc esta em regiao diferente?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Big Jaw escreveu:Sim
Não! To em casa mesmo.
macet escreveu:Não! To em casa mesmo.
Ai não faço ideia
Desculpe-me
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Big Jaw escreveu:Ai não faço ideia
Desculpe-me
Tranquilo, man. Vou tentar entrar em contato com o google.
Isso geralmente acontece quando vc loga em outra cidade/país, mas pode acontecer dependendo do app que vc usa, cel, etc. Geralmente eles pedem pra confirmar que é você mandando um email pra outro email seu ou mandando uma mensagem pro seu celular.
Já aconteceu comigo quando eu errei a senha algumas vezes,como se fosse uma proteção contra ataques de repetição.
É normal. Confirme os dados que o Google pedir. Ele normalmente pede um email secundário, pra recuperação e um número de telefone. Qualquer coisa além disso pode ser cilada mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- cardonelli
- Contato:
Alguém ta hackeando seu email.
Vlw espero ter ajudado
Vlw espero ter ajudado
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"