Véi, então é garantia de um bilhão!Jackman escreveu:Não gostei do tom do primeiro filme, então não verei.
Essa semana vou fazer um esforço para ver dr. estranho, espero valer a pena.
Vai ser uma bomba!
opa pera...
Guardiões da Galáxia 2
Re: Guardiões da Galáxia 2
“Go then, there are other worlds than these.”
Mas filme pipoca geralmente é bomba mesmo, e de super herói as chances são maiores ainda, mas são filmes que sempre tem público por pior que sejam, os fanboys não são mto críticos, adoram adorar heheh
Chutaria que esse tem 70% desse ser uma bomba
Agora um que é 99% de ser uma bomba nuclear é mulher maravilha, passarei longe desse, nem para colocar uma gostosa esses fdps servem
O único desses últimos de super herói que assisti foi o famigerado BvS, e me arrependi kkk
Agora um que é 99% de ser uma bomba nuclear é mulher maravilha, passarei longe desse, nem para colocar uma gostosa esses fdps servem
O único desses últimos de super herói que assisti foi o famigerado BvS, e me arrependi kkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
eu tava brincando mas pior q eu concordo um pouco contigo asuhashuPaulo J. escreveu:Vai ser mediano como foi o primeiro, mas os críticos vão falar que é melhor filme de heróis de todos os tempos(aliás, já devem tá falando antes de terem visto). O pior de todos é aquele Rotten Tomatoes. Todo mundo sabe que a série do Luke Cage teve problemas e mesmo assim tá com 96% de aprovação.
n cheguei a achar mediano mas acho q foi overrated
até agora os unicos filmes bombas foram os da DCNile escreveu:Mas filme pipoca geralmente é bomba mesmo, e de super herói as chances são maiores ainda, mas são filmes que sempre tem público por pior que sejam, os fanboys não são mto críticos, adoram adorar heheh
até amazing spider-man 2 ainda saiu no lucro acho
marvel está praticamente imprimindo dinheiro
Adorei o primeiro. Esse segundo parece ser muito legal também. Pra mim, o melhor é que é um daqueles filmes que você pode assistir várias vezes de boa e ainda assim se diverte e dá boas risadas.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin