Fui a um festival de cerveja artesanal e estava rolando uns food trucks. Fiquei trocando ideia com a proprietária de um deles e ela disse que a fiscalização proibiu molhos artesanais e a batata agora só pode ser congelada. Alguns trucks continuam a utilizar clandestinamente esses produtos de forma artesanal, mas o correto agora é que tudo seja industrializado e tenha um selo de origem. Ela tbm me disse que estão implicando com a carne manuseada artesanalmente, que em breve deverá ser proibida. Nas olimpíadas, ela contou que o food truck funcionou, mas teve que usar carnes de produtores certificados. PQP, mas o legal do food truck é cada "chef" elaborar sua própria carne e criar seus molhos.
Sou a favor de regulamentação, mas em alguns casos deve haver uma flexibilidade.
alimentos com agrotóxico em nível de risco agudo!!!
Re: alimentos com agrotóxico em nível de risco agudo!!!
Pernilzao e calabresa voltaram a ser vendidos de boa.rodrigoreis79 escreveu:Eu também, é que nos últimos jogos que fui no Morumbi (faz um tempo já, uns 4 anos) não tava vendendo mais, tinham proibido as barracas.
Tomara que hoje em dia tenham liberado, pernil no estádio é show de bola, tomara que tenha no show do Black Sabbath domingo pra matar as lombrigas.
kkkkkkkk, acostuma ... bom no meu caso acostumeiKaramazov escreveu:Estevia faz um mal danado. Pro paladar.
tentei usar essa porra e nao consegui naoKaramazov escreveu:Estevia faz um mal danado. Pro paladar.
bebo suco e cafe puro mesmo , melhor que com stevia kkkkkkkkk
-
Currador do Futuro
- Contato:
Segundo o Dr. Lair Ribeiro é só usar a regra 5211
5 ml de tintura de iodo a 2%, com 1 litro de água, por 1 hora de molho.
Ai limpa os agrotóxicos dos vegetais.
Pra protetor solar, só se bezuntar de óleo de coco.
E pra não ter câncer, só fazer a água alcalina!
Pra não alimentar possíveis cancers(que se alimentam de glicose e glutamina), ficar diabético ou sofrer de Alzheimer, dieta cetogenica!
Pra ajudar as células velhas e defeituosas se matarem, jejuns de tempos em tempos, de até 24h.
Pra desintoxicar o corpo dos metais pesados, tomar chá de coentro!
E fazer uma depuração laxativa (vai um lactopurga?) no início de cada estação.
Não faço nada disso ainda, mas 2017 é meu foco. É nóis!
5 ml de tintura de iodo a 2%, com 1 litro de água, por 1 hora de molho.
Ai limpa os agrotóxicos dos vegetais.
Pra protetor solar, só se bezuntar de óleo de coco.
E pra não ter câncer, só fazer a água alcalina!
Pra não alimentar possíveis cancers(que se alimentam de glicose e glutamina), ficar diabético ou sofrer de Alzheimer, dieta cetogenica!
Pra ajudar as células velhas e defeituosas se matarem, jejuns de tempos em tempos, de até 24h.
Pra desintoxicar o corpo dos metais pesados, tomar chá de coentro!
E fazer uma depuração laxativa (vai um lactopurga?) no início de cada estação.
Não faço nada disso ainda, mas 2017 é meu foco. É nóis!