Christine Fernandes desafia o tempo e mostra na praia corpo de gatinha aos 48 anos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Christine Fernandes desafia o tempo e mostra na praia corpo de gatinha aos 48 anos

Mensagem por Anônimo » 25 Nov 2016 08:33

Li em algum lugar que ela jogou vôlei por muito tempo. A mulher sempre se cuidou, por isso está bem com essa idade.

Celão
Contato:

Re: Christine Fernandes desafia o tempo e mostra na praia corpo de gatinha aos 48 anos

Mensagem por Celão » 25 Nov 2016 12:12

Dinheiro faz milagres!
Não que ela não tenha uma genética favorável e tal, mas é só observar a quantidade de atrizes gatas acima dos 40. Além da Christine Fernandes, tem a Guilhermina Guinle, Flavia Alessandra, Leticia Spiler, Helena Ranaldi etc etc etc. Não é a mesma proporção que vemos em 'gente comum'. É difícil achar mulheres desse nível que não tenham grana.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 25 Nov 2016 13:22

Quando casar espero q a minha mulher aos 48 fique assim tbm

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 25 Nov 2016 15:28

MH92 escreveu:Não ter que passar 8 (ou mais) horas por dia enfiado numa merda de um escritório deve ajudar bastante também.
Sem dúvida! Pode ver que essas atrizes só são fotografadas em shopping, praia, balada e academia.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 25 Nov 2016 18:23

PHDookie escreveu:Quando casar espero q a minha mulher aos 48 fique assim tbm
Ta melhor que a minha com 30 :mf_depressed:

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 25 Nov 2016 18:55

PHDookie escreveu:Quando casar espero q a minha mulher aos 48 fique assim tbm
Se ficar, não se esqueça q a regra do forum continuará a mesma até lá: só trabalhamos com ibagens rs
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Nov 2016 21:41

Celão escreveu:Dinheiro faz milagres!
Não que ela não tenha uma genética favorável e tal, mas é só observar a quantidade de atrizes gatas acima dos 40. Além da Christine Fernandes, tem a Guilhermina Guinle, Flavia Alessandra, Leticia Spiler, Helena Ranaldi etc etc etc. Não é a mesma proporção que vemos em 'gente comum'. É difícil achar mulheres desse nível que não tenham grana.
Ou a pobreza faz miséria, rs. Alguém que pega sol todo dia, leva bronca no trabalho, tem que fazer milagre para o salário durar um mês, realmente não tem como continuar top nessa idade, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder