Puteiros

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Puteiros

Mensagem por AEGIS » 23 Nov 2016 21:48

- GPguia é vida, defesa do consumidor... salva o cara

- NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES, ISSO AQUI É UM FÓRUMD ELUTAS, ATÉ ONDE UE SAIBA

- É massa ir em uns puteiros com os brother, faz absolutamente milhões de anos que não vou, milhões mesmo.. mas hoje tem puteiro que deixa fazer churrasco "na faixa", tu leva tua carne e carvão, etc... (NÃO ME OCMPRMETA)

- E sim acontece do cara traçar uma gatinha, levar um belo chá de buceta e ficar nocauteo-apaixonado por umas semanas... quem nunca.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 24 Nov 2016 06:22

Tem um amigo meu que diz que ama puteiro. So vive falando que gosta de puteiro. Um dia pedi para ele parar de falar assim e ele me explicou que todo mundo do estado de onde ele veio gosta de puteiro. Ai eu falei: Isso é impossível cara, todo mundo? Ele falou: Sim, la de onde eu vim todo mundo AmaZonas.

:-J :-J Pode me banir, não to nem ai. :D

Walter White
Contato:

Mensagem por Walter White » 24 Nov 2016 09:46

4 páginas em um tópico sobre puteiros e ainda não falaram sobre o Scandallo???

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 24 Nov 2016 10:40

AEGIS escreveu: - É massa ir em uns puteiros com os brother, faz absolutamente milhões de anos que não vou, milhões mesmo.. mas hoje tem puteiro que deixa fazer churrasco "na faixa", tu leva tua carne e carvão, etc... (NÃO ME OCMPRMETA)
Porra, o correto não é levar só o seu espeto para furar as carnes por lá? :-? :-? :-?
Spoiler:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 24 Nov 2016 10:40

linus_sp escreveu:Tem um amigo meu que diz que ama puteiro. So vive falando que gosta de puteiro. Um dia pedi para ele parar de falar assim e ele me explicou que todo mundo do estado de onde ele veio gosta de puteiro. Ai eu falei: Isso é impossível cara, todo mundo? Ele falou: Sim, la de onde eu vim todo mundo AmaZonas.

HAHAHAHAHAHA! :)) :))
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

betao
Contato:

Mensagem por betao » 24 Nov 2016 10:49

Walter White escreveu:4 páginas em um tópico sobre puteiros e ainda não falaram sobre o Scandallo???

mto boa casa!!

mas prefiro o 222 :punk:
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Nov 2016 17:30

Walter White escreveu:4 páginas em um tópico sobre puteiros e ainda não falaram sobre o Scandallo???
Perto de casa...vai treinar na Forma Fit, na Lins de Vasconcelos, durante a tarde. Estao grande parte delas malhando hehehe.
A vida não é palco, é trincheira!

Responder