Homem testa colete a prova de balas com AK-47
Homem testa colete a prova de balas com AK-47
Acho que é na Russia.
http://www.worldstarhiphop.com/videos/v ... 3632p96AQX" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.worldstarhiphop.com/videos/v ... 3632p96AQX" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Homem testa colete a prova de balas com AK-47
caralho, nem dor dá não? que eu saiba, levar um tiro, mesmo de colete, dói pra caralho, isso munição de pistola, de fuzil então?
outra coisa, a energia do impacto não seria suficiente pra jogar o cara pra trás? o cara nem se mexe. ou o colete é BEM pesado, o tornando inviável, ou reduziram a carga do tiro.

outra coisa, a energia do impacto não seria suficiente pra jogar o cara pra trás? o cara nem se mexe. ou o colete é BEM pesado, o tornando inviável, ou reduziram a carga do tiro.
- Raphael Shaka
- Contato:
bem observado, a ak do video não dá muito soco. ak é conhecida por ter um soco bem chatinho. bom, pode ser técnica do atirador tb... achei curioso que o cara sequer se mexe, porra acho que no mínimo algum impacto ia ter. mas como eu disse, talvez o colete seja pesadoVagabondMusashi escreveu:Se a energia fosse o suficiente pra joga-lo pra tras, o cara com a AK tambem seria arremessado pra tras. Nao eh o caso.
dar menos soco é outro sinal que as balas podem estar com carga reduzida.
E colado no cara, beleza que se desse mais distância era arriscado errar o colete e dar merda...
Eu acho que os caras estão falando em italiano no vídeo...liverblow escreveu:Acho que é na Russia.
Realmente parece armação... mas mesmo assim, pelo sim pelo não, eu que não topava ser a cobaia de jeito nenhum!
Poha né não ? rsrs O maluco ali na maior calma...Deve ser o pai dos caras do Jackass rsrsrSnickt escreveu: Eu acho que os caras estão falando em italiano no vídeo...
Realmente parece armação... mas mesmo assim, pelo sim pelo não, eu que não topava ser a cobaia de jeito nenhum!
Sao italianos com certeza
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer