Batman vs Superman - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Answer
Contato:

Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por The Answer » 28 Ago 2016 00:08

Acabei de assistir o BvS versão estendida em HD, ficou mt melhor o filme, passou de mediano meio sem noção para bonzinho.

Apocalypse merecia um destaque altamente maior. Quem sabe outro filme do superman.
Editado pela última vez por The Answer em 28 Ago 2016 09:55, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 28 Ago 2016 08:14

Gosto dessa discussão de quem é o mais poderoso de todos
Já apontei discuti isso aki
O superman prime é o mais poderoso depois o Thanos
O superman pré crise tb era mto poderoso, hoje ele é meio fracote rsrs
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 01 Set 2016 16:13

Não manjo dos paranauês ds HQ`s, mas fiquei com uma dúvida que vou colocar em spoiler pra ninguém chorar.
Spoiler:
Quem são os outros meta humanos que aparecem no filme?

Uma é a Mulher maravilha, outro é o The Flash.

O que aparece no vídeo com tridente é quem? O Aquaman ? Minha referência era aquele loirinho, de roupa cor de laranja... Esse tá mais pra Príncipe Namor!

E quem é o outro, aquele meio robô? Esse eu não me lembro de ter visto...
Gracias

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Set 2016 16:25

Atibaia escreveu:Não manjo dos paranauês ds HQ`s, mas fiquei com uma dúvida que vou colocar em spoiler pra ninguém chorar.
Spoiler:

O que aparece no vídeo com tridente é quem? O Aquaman ? Minha referência era aquele loirinho, de roupa cor de laranja... Esse tá mais pra Príncipe Namor!

Gracias
ainda bem que Vc pós em spoiler, ia acabar com a graça de quem visse o filme.
Spoiler:
são Aquaman e cyborg
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 01 Set 2016 16:26

Atibaia escreveu:Não manjo dos paranauês ds HQ`s, mas fiquei com uma dúvida que vou colocar em spoiler pra ninguém chorar.
Spoiler:

Gracias
Spoiler:
Do tridente é o Aquaman mesmo e o outro é o Cyborg, na epóca que eu via o desenho da liga da justiça no SBT não tinha nenhum dos 2, era além dos que tem agora o Lanterna Verde, Mulher Gavião e um marciano lá que chamavam de John, mas essa deve ser uma versão mais clássica da Liga alguém que entenda pode me explicar porque não tem alguns membros e tem outros?
Antigo Nick: Zer0

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Set 2016 18:25

Zer0 escreveu:
Spoiler:
Do tridente é o Aquaman mesmo e o outro é o Cyborg, na epóca que eu via o desenho da liga da justiça no SBT não tinha nenhum dos 2, era além dos que tem agora o Lanterna Verde, Mulher Gavião e um marciano lá que chamavam de John, mas essa deve ser uma versão mais clássica da Liga alguém que entenda pode me explicar porque não tem alguns membros e tem outros?

A Liga da Justiça é bastante antiga(na verdade é herdeira de um grupo anterior dos anos 40 chamado de Sociedade da Justiça que reunia heróis sem revista própria, o que fazia os grandes sucessos da editora, como Batman e Superman, raramente aparecerem no grupo) e já teve várias formações com várias versões dos heróis conforme eles iam mudando pelas mãos dos roteiristas(como é o caso do Flash que teve vários personagens diferentes usando o traje) e vários membros reservas. O Caçador de Marte(que tá no seriado da Supergirl e no desenho Liga Sem Limites) é talvez o membro que mais apareceu nas diferentes versões dela nos quadrinhos(embora não tenha aparecido no desenho antigo dos Superamigos). Acho que não colocaram no filme, pois seria mais um alien para o Batman caçar.Cyborg era dos Novos Titãs (uma espécie de versão mais jovem da Liga), mas ele já tinha aparecido como membro da Liga lá no desenho antigo dos Superamigos. Lanterna Verde acho que não usaram no filme, pois embora seja um membro clássico, ele tava bem queimado depois do fracasso do filme(apesar de que não era o mesmo Lanterna do desenho da Liga Sem Limites e sim o do desenho Superamigos).O sucesso da Liga nos anos 60 (com Flash, Lanterna Verde, Aquaman,Mulher Maravilha, Superman, Batman e Caçador de Marte, os membros mais famosos) é a razão do Stan Lee ter criado o Quarteto Fantástico (e com o êxito deles, os demais heróis da Marvel). Aqui explica as várias versões dela:

https://hqrock.wordpress.com/2011/04/02 ... iverso-dc/
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 02 Set 2016 14:54

Paulo J. escreveu:A Liga da Justiça é bastante antiga(na verdade é herdeira de um grupo anterior dos anos 40 chamado de Sociedade da Justiça que reunia heróis sem revista própria, o que fazia os grandes sucessos da editora, como Batman e Superman, raramente aparecerem no grupo) e já teve várias formações com várias versões dos heróis conforme eles iam mudando pelas mãos dos roteiristas(como é o caso do Flash que teve vários personagens diferentes usando o traje) e vários membros reservas. O Caçador de Marte(que tá no seriado da Supergirl e no desenho Liga Sem Limites) é talvez o membro que mais apareceu nas diferentes versões dela nos quadrinhos(embora não tenha aparecido no desenho antigo dos Superamigos). Acho que não colocaram no filme, pois seria mais um alien para o Batman caçar.Cyborg era dos Novos Titãs (uma espécie de versão mais jovem da Liga), mas ele já tinha aparecido como membro da Liga lá no desenho antigo dos Superamigos. Lanterna Verde acho que não usaram no filme, pois embora seja um membro clássico, ele tava bem queimado depois do fracasso do filme(apesar de que não era o mesmo Lanterna do desenho da Liga Sem Limites e sim o do desenho Superamigos).O sucesso da Liga nos anos 60 (com Flash, Lanterna Verde, Aquaman,Mulher Maravilha, Superman, Batman e Caçador de Marte, os membros mais famosos) é a razão do Stan Lee ter criado o Quarteto Fantástico (e com o êxito deles, os demais heróis da Marvel). Aqui explica as várias versões dela:

https://hqrock.wordpress.com/2011/04/02 ... iverso-dc/
Valeu pelas explicações, li todo o texto! Só acho bem estranho botar o Cyborg que quase ninguém conhece e pelo que eu entendi estava presente em bem poucas versões da Liga e deixar de fora principalmente o Lanterna (mesmo que o filme dele tenha sido bem ruim), aliás tem alguma confirmação que serão "apenas" (ainda é gente pra caralho) Cyborg,Batman,Superman,Mulher Maravilha, Aquaman e Flash?

Foram esses que apareceram no BvS, mas acho que nada impede que apareçam o Caçador de Marte, o Lanterna, o Arqueiro Verde ou a Mulher Gavião né?
Antigo Nick: Zer0

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 02 Set 2016 15:32

Zer0 escreveu:Valeu pelas explicações, li todo o texto! Só acho bem estranho botar o Cyborg que quase ninguém conhece e pelo que eu entendi estava presente em bem poucas versões da Liga e deixar de fora principalmente o Lanterna (mesmo que o filme dele tenha sido bem ruim), aliás tem alguma confirmação que serão "apenas" (ainda é gente pra caralho) Cyborg,Batman,Superman,Mulher Maravilha, Aquaman e Flash?

Foram esses que apareceram no BvS, mas acho que nada impede que apareçam o Caçador de Marte, o Lanterna, o Arqueiro Verde ou a Mulher Gavião né?
Acho que vão guardar alguma surpresa pro filme sim.

Terá um filme dos Lanternas mais pra frente, pena que teremos que esperar até 2020.
Flamengo

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Set 2016 18:18

Zer0 escreveu:Valeu pelas explicações, li todo o texto! Só acho bem estranho botar o Cyborg que quase ninguém conhece e pelo que eu entendi estava presente em bem poucas versões da Liga e deixar de fora principalmente o Lanterna (mesmo que o filme dele tenha sido bem ruim), aliás tem alguma confirmação que serão "apenas" (ainda é gente pra caralho) Cyborg,Batman,Superman,Mulher Maravilha, Aquaman e Flash?

Lanterna não aparecer agora acho que foi uma precaução dos produtores, pois poderia afastar muita gente que não gostou do filme dele. Mas com certeza ele e os outros vão tá nas continuações, pois são personagens que podem gerar filmes e muito merchandising. Aliás, tão falando que vai ter 200 personagens com falas e uns 3.000 figurantes no próximo filme, rs:

http://observatoriodocinema.bol.uol.com ... ersonagens

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 20 Nov 2016 16:36

A trilha do filme é magnifica (a parte final, usada na abertura do filme, transmite toda a tristeza da morte dos pais do Batman):

phpBB [video]

Responder