Pezão sanciona lei que institui cotas para pós-graduação

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Re: Pezão sanciona lei que institui cotas para pós-graduação

Mensagem por liverblow » 28 Nov 2014 11:49

Mr. Madruga escreveu:
Eu quero que se foda, sou contra mesmo, e outra, que critério é esse pra decidir sobre como compensar o passado vindo de um país tão miscigenado como o Brasil? Eu não sou negro, mas tenho parentes negros na família, tirando quem é do Sul e alguns lugares de Minas e Sp, nos outros estados praticamente todas as pessoas possuem sangue negro correndo nas veias.

PS: Estudei em colégio público e não concordo com as cotas, ralei demais pra entrar na faculdade com o ensino bosta que me foi ensinado, tive que correr atras pra suprir minhas necessidades e agora com o tal ENEM vejo cada coisa bizarra, alunos de engenharia que não sabem fazer um problema de plano inclinado ou resolver uma equação do segundo grau(sim, eu falo sério).
Desde quando miscigenação é garantia de equidade? Florestan Fernandes mandou um abraço.

Ahhh e Casa Grande e Senzala do Freyre não tem nada de cientifico.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Re: Pezão sanciona lei que institui cotas para pós-graduação

Mensagem por liverblow » 28 Nov 2014 11:57

Garfield escreveu:
So da para discutir políticas públicas através de estáticas. Fazer uso de excessoes é agir de mas fé ou assinar atestado de ignorância.
Mais perfeito impossível! Os caras pegam excessoes miticas que deram certo e colocam como exemplo para todos, ignorando a maioria que vive em favelas, vilas... Ex: Joaquim Barbosa.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder