Holden, qualquer comunista tem o direito de praticar comunismo, desde que seja com o próprio bolso. Por exemplo: computador, smartphone, mc donald's, churrascaria e etc. Basta comprar só arroz e feijão, além da carne mais barata, sair do bairro classe média, abandonar a tecnologia, e dividir em partes iguais com as "vítimas da sociedade opressora". O que não dá é pra querer limitar o bolso alheio em uma democracia.Holden escreveu: Quanto a essa historia de militante esquerdista que sai "com o rabo entre es pernas", voces se referem a quando alguem tenta resolver na violencia fisica ne? Me parece muito retrogrado achar que o cara que "afina" esta errado, se eu visse, sei lá um taliba na minha frente eu tbm nao ia bater de frente e nem por isso as causas dele se tornariam mais legitimas.
Roubaram a residência dos meus Pais
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Roubaram a residência dos meus Pais
Viciado não é doente 

Curioso, pq os capitalistas podem brincar com o dinheiro alheio, como bem mostrou a crise do sub-prime.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.

kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkk
Eu sabia que as reginas iam fingir que não viram esse post... Típico delas.Holden escreveu:
Ué mas dai voce ta pressupondo entao uma dessas 2 coisas:
1. Ou a bandidagem é uma questao de indole inerente aos pobres, ou seja nao vai adiantar ajudar ninguem porque esta na natureza deles ser bandidos ou
2. Eles realmente sao vitimas da sociedade que cria eles ensinando que o que eles nao tem eles devem tomar na marra e que apesar de voce ajudar eles terao poucas oportunidades, algo bem diferente do seu discurso passado que diz que cada um depende exclusivamente de si pra ser uma pessoa decente
Quanto a essa historia de militante esquerdista que sai "com o rabo entre es pernas", voces se referem a quando alguem tenta resolver na violencia fisica ne? Me parece muito retrogrado achar que o cara que "afina" esta errado, se eu visse, sei lá um taliba na minha frente eu tbm nao ia bater de frente e nem por isso as causas dele se tornariam mais legitimas.

Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Calma, calma. Vá ler Olavão pra se acalmar.

Na verdade o equívoco é seu, caçador(a), ao achar que eu levo em consideração o que vc e a sua laia acham de mim. Cago e ando pra vcs.

- crazydiamond
- Contato:
Muito bem observado, comentário extremamente lúcido e oportuno.Holden escreveu:
Ué mas dai voce ta pressupondo entao uma dessas 2 coisas:
1. Ou a bandidagem é uma questao de indole inerente aos pobres, ou seja nao vai adiantar ajudar ninguem porque esta na natureza deles ser bandidos ou
2. Eles realmente sao vitimas da sociedade que cria eles ensinando que o que eles nao tem eles devem tomar na marra e que apesar de voce ajudar eles terao poucas oportunidades, algo bem diferente do seu discurso passado que diz que cada um depende exclusivamente de si pra ser uma pessoa decente
Quanto a essa historia de militante esquerdista que sai "com o rabo entre es pernas", voces se referem a quando alguem tenta resolver na violencia fisica ne? Me parece muito retrogrado achar que o cara que "afina" esta errado, se eu visse, sei lá um taliba na minha frente eu tbm nao ia bater de frente e nem por isso as causas dele se tornariam mais legitimas.
Bom dia rapaziada
Mais uma vez fomos furtados pelas vitimas da sociedade
Depois do 1 assaltado meu pai instalou câmeras e agora nesse segundo roubo as 4:30 da manhã o vagabundo teve a cara de pau de roubar uma das câmeras dó portão. Porém dessa vez da para ver a cara do vagabundo .
#war brasil
Mais uma vez fomos furtados pelas vitimas da sociedade
Depois do 1 assaltado meu pai instalou câmeras e agora nesse segundo roubo as 4:30 da manhã o vagabundo teve a cara de pau de roubar uma das câmeras dó portão. Porém dessa vez da para ver a cara do vagabundo .
#war brasil
- Raphael Shaka
- Contato:
Deve tocar uma curirica ao se imaginar sendo currado por estupradores hétero capitalistas. Esse tipo de jovem boçal é uma merda. É porrada ou fuzilamento. São os velhos comunistas de Lacoste e iphone. Só Jesus salva.Kdu escreveu:
O pior é vc achar que tá abafando, cara. Nem percebe que todo mundo aqui te considera um imbecil do mais medíocre. Ou percebe e gosta, nesse caso parabéns. Successful troll.

Viciado não é doente 

Tô morrendo de rir de vocês, pqp! Kkkkk. Nego não vive sem cutucar o assunto política em tópico nenhum. É sujo falando do mal lavado que chinga o fedorento.
Vou até pegar minha pipoca... Hahaha
Vou até pegar minha pipoca... Hahaha

Mano vcs não percebem que esses trolls são os spider k, coconato, etc do novo fórum, sé bobear são eles com outro nome, deixa essa molecada se fuder pra lá......
Não percam tempo, nem peguem ar com ele e fiquem com deus
Só não me alongo mais pq precio comer uma das minhas 7 namoradas agora.
fui
Não percam tempo, nem peguem ar com ele e fiquem com deus
Só não me alongo mais pq precio comer uma das minhas 7 namoradas agora.
fui