Não existe pena de morte no Brasil ?
Re: Não existe pena de morte no Brasil ?
ja desvirtuando hehe em tecnologia ate agora sao insuperaveis, mas essa fotinha mostra um poquinho da faceta do Tio Sam:
Spoiler:
-
- Contato:
Não tenho uma arma por motivos obvios, embora seja facil ter uma não quero me encrencar com a justiça por isso, porque se eu tivesse em casa qdo arrombaram ela e levaram tudo o que é meu eu teria matado o/os degraçado/s.Filipe escreveu:Libera o porte de armas e pelo menos de uma chance do cidadão de bem se defender. Agora obrigar os cidadão comuns a abaixar a cabeça e entregar tudo pelo que vc lutou na vida pra ganhar sem poder reagir é uma covardia.
Vou mais alem ainda, se eu tivesse em casa, mesmo sem arma acho que teria partido pra cima de quem fez isso comigo e provavelmente não estaria aqui escrevendo estas linhas.
Sou trabalhador, sou do bem e odeio a ideia de tirarem o que eu conquistei com muito suor.
No finado tinha um topico sobre o afhg. antes e dps .. mtas fotos.. era um pais lindo.Digão SP escreveu:ja desvirtuando hehe em tecnologia ate agora sao insuperaveis, mas essa fotinha mostra um poquinho da faceta do Tio Sam:Spoiler:
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
O maior culpado disso é o fundamentalismo islâmico e ditaduras sanguinárias.Digão SP escreveu:ja desvirtuando hehe em tecnologia ate agora sao insuperaveis, mas essa fotinha mostra um poquinho da faceta do Tio Sam:Spoiler:
Sem dúvidas...zico escreveu: O maior culpado disso é o fundamentalismo islâmico e ditaduras sanguinárias.
A vida nesses locais não vale nada.
discordo de que com pena de morte morreriam muitos inocentes. pena de morte só pra crimes hediondos e comprovados ué. tem prova concreta? doação de órgãos. simples assim.
). se bem que dá pra unir as duas: mantém o cara no trabalho forçado até surgir algum necessitado compatível com ele 
realmente seria uma boa pena mesmo. só acho que a pena pra um filho da puta desses tem que trazer algum benefício à sociedade. não pode simplesmente dar uma perpétua pro cara ficar de boa comendo e bebendo com dinheiro do povo o resto da vida. tem que ter alguma serventia mesmo. das duas uma: ou trabalho escravo, ou doação de órgãos. eu prefiro a segunda pois salva vidas (e de quebra o vítima da sociedade sofre menos, agradando até o pessoal dos dh_BLAKE_ escreveu:
Para que... se ele pode trabalhar para você construindo ferrovias, duplicando estradas e batendo pedra por 40 anos, 10 horas/dias com bola de ferro nos pés.

outra opinião minha: tinha que acabar com essa de "ah o cara é doente, não se aplica essa pena a ele" merda nenhuma. se o cara mata os outros, foda-se se é doente, se tem julgamento certo ou deturpado e o escambau. uma vida saudável ele jamais terá, viverá num hospício, isolado, quer coisa pior que isso? e com o risco ainda de um juiz FILHO DA PUTA após um tempo achar que ele pode voltar a viver em sociedade. muito melhor aproveita-lo pra doação de órgãos tb, mata todos esses riscos, o próprio doente sofre menos, e ainda salva vidas.
mesmo em analise limitada vejo: os EUA não tem a caraga tributaria que temos, o salario é melhor e pagam menos por coisas de melhor qualidade que aqui..cunecao escreveu:
Discordo totalmente de você e não vou replicar minunciosamente pra não desvirtuar o tópico. E conheço pessoalmente os EUA, minha opinião é embasada. Pra mim eles são exemplo falido, inssutentável. Promovem guerra a troco de nada em benefício próprio, acabaram com o lastro financeiro, geraram inflação nos outros países, são extremamente corruptos, fuderam o resto do mundo.. Enfim, EU acho que vc não está bem informado. O certo é endeusar os EUA, que criaram guerras totalmente discabidas, matando milhoes de pessoas colocam o dedo em tudo que não é chamado. Vc deve acreditar ainda que o 11/9 foi culpa dos muçulmanos né. País dos mais sujos da história, sem tirar nem por.
Agora se formos ver sobre gerar inflação nos outros, criar guerras em beneficio proprio...
ai percebo que lá a politica é melhor que aqui, pois mesmo imoral, o governante deveria atentar pelo seu pais e não com dinheiro p Cuba por exemplo...a guerra do iraque não foi injustificada, sabemos que tinha haver c o petroleo..
a diferença que lá os politicos ferram o mundo inteiro em beneficio do pais..e aqui os politicos ferram o pais em beneficio de terceiros.
Alguem poderia me explicar como que pode os americanos estarem metidos em todas as guerras desde q o mundo é mundo e gastarem mais c sistema de defesa e forças armadas mais do que todo o restante do mundo junto..e pagarem menos impostos??pois aqui pagamos impostos p kct mas só vejo beneficio de salario e aditivos politicos nada do que interessa..
pois não somos referencia em nada (educação saude e segurança)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!