Não existe pena de morte no Brasil ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Digão SP

Re: Não existe pena de morte no Brasil ?

Mensagem por Digão SP » 27 Nov 2014 18:05

ja desvirtuando hehe em tecnologia ate agora sao insuperaveis, mas essa fotinha mostra um poquinho da faceta do Tio Sam:
Spoiler:
Imagem

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 27 Nov 2014 18:33

Filipe escreveu:Libera o porte de armas e pelo menos de uma chance do cidadão de bem se defender. Agora obrigar os cidadão comuns a abaixar a cabeça e entregar tudo pelo que vc lutou na vida pra ganhar sem poder reagir é uma covardia.
Não tenho uma arma por motivos obvios, embora seja facil ter uma não quero me encrencar com a justiça por isso, porque se eu tivesse em casa qdo arrombaram ela e levaram tudo o que é meu eu teria matado o/os degraçado/s.

Vou mais alem ainda, se eu tivesse em casa, mesmo sem arma acho que teria partido pra cima de quem fez isso comigo e provavelmente não estaria aqui escrevendo estas linhas.

Sou trabalhador, sou do bem e odeio a ideia de tirarem o que eu conquistei com muito suor.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Nov 2014 18:45

Digão SP escreveu:ja desvirtuando hehe em tecnologia ate agora sao insuperaveis, mas essa fotinha mostra um poquinho da faceta do Tio Sam:
Spoiler:
Imagem
No finado tinha um topico sobre o afhg. antes e dps .. mtas fotos.. era um pais lindo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Nov 2014 18:51

Digão SP escreveu:ja desvirtuando hehe em tecnologia ate agora sao insuperaveis, mas essa fotinha mostra um poquinho da faceta do Tio Sam:
Spoiler:
Imagem
O maior culpado disso é o fundamentalismo islâmico e ditaduras sanguinárias.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 27 Nov 2014 20:48

zico escreveu: O maior culpado disso é o fundamentalismo islâmico e ditaduras sanguinárias.
Sem dúvidas...

A vida nesses locais não vale nada.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2014 20:56

discordo de que com pena de morte morreriam muitos inocentes. pena de morte só pra crimes hediondos e comprovados ué. tem prova concreta? doação de órgãos. simples assim.
_BLAKE_ escreveu:
Para que... se ele pode trabalhar para você construindo ferrovias, duplicando estradas e batendo pedra por 40 anos, 10 horas/dias com bola de ferro nos pés.
realmente seria uma boa pena mesmo. só acho que a pena pra um filho da puta desses tem que trazer algum benefício à sociedade. não pode simplesmente dar uma perpétua pro cara ficar de boa comendo e bebendo com dinheiro do povo o resto da vida. tem que ter alguma serventia mesmo. das duas uma: ou trabalho escravo, ou doação de órgãos. eu prefiro a segunda pois salva vidas (e de quebra o vítima da sociedade sofre menos, agradando até o pessoal dos dh =)) ). se bem que dá pra unir as duas: mantém o cara no trabalho forçado até surgir algum necessitado compatível com ele :)

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2014 21:10

outra opinião minha: tinha que acabar com essa de "ah o cara é doente, não se aplica essa pena a ele" merda nenhuma. se o cara mata os outros, foda-se se é doente, se tem julgamento certo ou deturpado e o escambau. uma vida saudável ele jamais terá, viverá num hospício, isolado, quer coisa pior que isso? e com o risco ainda de um juiz FILHO DA PUTA após um tempo achar que ele pode voltar a viver em sociedade. muito melhor aproveita-lo pra doação de órgãos tb, mata todos esses riscos, o próprio doente sofre menos, e ainda salva vidas.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 28 Nov 2014 08:43

cunecao escreveu:
Discordo totalmente de você e não vou replicar minunciosamente pra não desvirtuar o tópico. E conheço pessoalmente os EUA, minha opinião é embasada. Pra mim eles são exemplo falido, inssutentável. Promovem guerra a troco de nada em benefício próprio, acabaram com o lastro financeiro, geraram inflação nos outros países, são extremamente corruptos, fuderam o resto do mundo.. Enfim, EU acho que vc não está bem informado. O certo é endeusar os EUA, que criaram guerras totalmente discabidas, matando milhoes de pessoas colocam o dedo em tudo que não é chamado. Vc deve acreditar ainda que o 11/9 foi culpa dos muçulmanos né. País dos mais sujos da história, sem tirar nem por.
mesmo em analise limitada vejo: os EUA não tem a caraga tributaria que temos, o salario é melhor e pagam menos por coisas de melhor qualidade que aqui..
Agora se formos ver sobre gerar inflação nos outros, criar guerras em beneficio proprio...
ai percebo que lá a politica é melhor que aqui, pois mesmo imoral, o governante deveria atentar pelo seu pais e não com dinheiro p Cuba por exemplo...a guerra do iraque não foi injustificada, sabemos que tinha haver c o petroleo..
a diferença que lá os politicos ferram o mundo inteiro em beneficio do pais..e aqui os politicos ferram o pais em beneficio de terceiros.
Alguem poderia me explicar como que pode os americanos estarem metidos em todas as guerras desde q o mundo é mundo e gastarem mais c sistema de defesa e forças armadas mais do que todo o restante do mundo junto..e pagarem menos impostos??pois aqui pagamos impostos p kct mas só vejo beneficio de salario e aditivos politicos nada do que interessa..
pois não somos referencia em nada (educação saude e segurança)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder