DarkFallz escreveu:tinha o sonic 2000 também... eu e meus amigos sempre zoávamos essa cena icônica
hahaha esse é meu preferido... um prego cai numa tigela de metal e o cara fala que ouviu uma agulha hahaha
DarkFallz escreveu:tinha o sonic 2000 também... eu e meus amigos sempre zoávamos essa cena icônica
Meu sonho era ter uma faca dessas hahahaDumog escreveu:hoje compraria as facas ginsu na hora
me julguem.
ps.: épico o golpe no peixe da japinha
brunodsr escreveu:Épico!! Facas guinso era o mais non sense de todos. LoooL
Germer escreveu:porra faca com 52 anos de garantia, nem 40, 50 ou 51... mas 52... foda hein, aí que reside a diferença
kkkkkkk... Vim só pra postar das facas Ginso!!!Clássico!!!Smilodon escreveu:Mas as facas funcionavam... Não como uma faca de aço damasco, mas eram bem eficientes sim.

Não sabia que esses comerciais ai eram da empresa que deu origem a polishop.Tonho escreveu:http://www.istoedinheiro.com.br/noticia ... 6056.shtml
faturava 1bi em 2010 hj em dia deve faturar o dobro ou mais.
Essa Frigidiet é uma precursora dos airfryer. Usa a mesma lógica. Só não é elétrica.Celtic escreveu:Porra, meus pais compraram a Frigidiet (que frita e cozinha no vapor, sem óleo kkkkk)
Usuários navegando neste fórum: Fedor e 153 visitantes