CPTURBO: tirara do ar?
CPTURBO: tirara do ar?
Galera,
desde ontem estou tentando entrar no cpturbo e a página não abre. Alguém saberia dizer se tiraram o site do ar?
desde ontem estou tentando entrar no cpturbo e a página não abre. Alguém saberia dizer se tiraram o site do ar?
Re: CPTURBO: tirara do ar?
Aqui só ficava carregando e não abria nada. Agora aparece uma página com os dizeres:
This domain name expired
This domain name expired
Aqui está perfeito!
Pois eh, ontem tava aparecendo essa msg pra mim tb, mas agora tá normal.Doguera escreveu:Aqui só ficava carregando e não abria nada. Agora aparece uma página com os dizeres:
This domain name expired
Aqui não estava abrindo também, aparecia a msg de domínio expirado. Tentei agora e consegui.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
aqui ta dando esse erro tbm 
Se alguém precisar entrar com urgência pode seguir os seguintes passos:
Obs: Post retirado do próprio CPturbo, caso não seja permitido eu apago.
Quem não quiser esperar o domínio até ser difundido em território nacional e como no meu caso, ficar usando VPN, a Solução: configure no Modem/Roteador ou na conexão do seu sistema, os DNS do Google: 8.8.8.8 / 8.8.4.4 que voltará ao normal.
Obs: Post retirado do próprio CPturbo, caso não seja permitido eu apago.
Quem não quiser esperar o domínio até ser difundido em território nacional e como no meu caso, ficar usando VPN, a Solução: configure no Modem/Roteador ou na conexão do seu sistema, os DNS do Google: 8.8.8.8 / 8.8.4.4 que voltará ao normal.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
ta dando erro mas as vezes funciona e carrega 100%
devem estar trabalhando para normalizar.
devem estar trabalhando para normalizar.

Alguém tem convite para o CPTURBO?