PBP Playboy da Nyvi 1/2xxx

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ozz
Contato:

Re: PBP Playboy da Nyvi 1/2xxx

Mensagem por Ozz » 03 Nov 2016 08:33

Filipe escreveu:Foda é que mesmo gostosa, a mulher é totalmente desconhecida... Desconhecida gostosa eu tenho várias no Brazzers em 4k.

A playboy tinha que investir naquela ruiva novinha gostosa, a Iris sei lá o que, Mariana Ximenes ou essa aqui http://s.glbimg.com/en/ce/media/photos/ ... debora.jpg.
essa morena é sensacional

Imagem
Imagem

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 03 Nov 2016 09:13

Desconhecida para a gente, para quem tem, sei lá, menos de 22 anos ela é bem conhecida.

No mais, playboy sempre foi isso! Sempre!!!!! Só buscar ensaios antigos. Em raros ensaios as playboys antigas mostravam tudo. A diferença era que as que possavam eram as famosas, esse é o diferencial deles, não tinha internet mas revista de mulher pelada baratinha mostrando tudo com gostosas (as vezes mais gostosas que as famosas) sempre teve, mas o que fazia a Playboy vender era ver as famosas peladas.

Como o novo presidente da Playboy Brasil falou, o erro foi deixar de colocar as famosas para colocar pseudo-famosos pq o cache era muito mais barato, mas essa economia de cache não compensou a queda das vendas. Nessa fase a Playboy até mostrava mais as bucetas, não igual a "concorrência", mas bem mais que antes, o que é um indício que o problema principal era não ter mais famosas. O problema era comprar uma resista cara com uma desconhecida que nem está mostrando tanto, ai o cara xinga e volta para a internet onde ele tem isso de graça

A questão que esse novo presidente falou é que o estrago já está feito com a marca, essa fase fez a playboy ficar com esse estigma mais forte, pq sempre teve, e hj a revista não tem receita para pagar o cache que as famosas vão cobrar para possar
Editado pela última vez por Tmentira em 03 Nov 2016 13:40, em um total de 1 vez.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 03 Nov 2016 14:13

Filipe escreveu:Mas essa mulher faz o que? É famosa do youtube, ou tem algum programa na tv?
.
É puta de instagram e dá pro Detonator.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 03 Nov 2016 16:13

Filipe escreveu:Mas essa mulher faz o que? É famosa do youtube, ou tem algum programa na tv?

No mais, boa análise. A playboy acabou... Acho que vou pegar minha revista da Tiazinha e tocar uma no ritmo da marcha fúnebre e depois de terminar, farei um minuto de silêncio em respeito.
Pelo que li ela tem um canal no Youtube em que ela fala sobre o que da vontade, o que inclui games, é apresentadora dos principais sites e canais do Youtube do Brasil que transmitem campeonatos de games e parece que ela agora é coordenadora de um portal de notícias sobre games.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 03 Nov 2016 19:29

Ela estudava na mesma escola que eu, é uns dois anos mais velha. Sempre foi gostosa pra caralho. É uma das melhores que já vi pessoalmente.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 03 Nov 2016 23:04

gkizi escreveu:Ela estudava na mesma escola que eu, é uns dois anos mais velha. Sempre foi gostosa pra caralho. É uma das melhores que já vi pessoalmente.
ela é de qual região de sp?
Imagem

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 04 Nov 2016 10:09

Ozz escreveu:ela é de qual região de sp?
A escola fica na zona oeste, região da Lapa/Vila Leopoldina.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 04 Nov 2016 10:13

gkizi escreveu:A escola fica na zona oeste, região da Lapa/Vila Leopoldina.
ela nao devia ser de muito longe... perto de casa essa escola @-)
Imagem

Responder