Gilete mach 3 não tá um lixo?
Re: Gilete mach 3 não tá um lixo?
Noob wet shaving news.
Cara, não sei te responder. Sei que Mach3 sempre (ou até pouco atrás) foi tido como top. Eu sempre utilizei nos tempos de barba feita. Hoje é lumberjack man, só faço o pescoço de vez em quando, então quase qualquer lâmina está servindo.
Também utilizou a máquina de cabelo-barba para quase tudo (raspar pescoço tb, aparar barba na 2 ou 3, raspar do lado o cabelo mesmo). Quebra MUITO o galho. É uma Wahls de 2009.. 2010.. algo assim, tá firme e forte.
Cara, não sei te responder. Sei que Mach3 sempre (ou até pouco atrás) foi tido como top. Eu sempre utilizei nos tempos de barba feita. Hoje é lumberjack man, só faço o pescoço de vez em quando, então quase qualquer lâmina está servindo.
Também utilizou a máquina de cabelo-barba para quase tudo (raspar pescoço tb, aparar barba na 2 ou 3, raspar do lado o cabelo mesmo). Quebra MUITO o galho. É uma Wahls de 2009.. 2010.. algo assim, tá firme e forte.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- sawadee-krap
- Contato:
Fazer barba 3x ao dia como terapia news...
Tbm percebi isso, antes durava dois meses fazendo uma vez por semana. Agora mal dura um mês
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Tbm percebi isso, antes durava dois meses fazendo uma vez por semana. Agora mal dura um mês
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
O Gillette sensor excel ( aquele azul de plástico mas que a lâmina tinha aquela mola igual do sensor de metal) era disparado o melhor que tinha, mas a fdp da Gillette fez o favor de descontinuar a produção.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eu tenho estoque de Mach3. Em época de Copa do Mundo, eles dazem umas promoções bem vantajosas. Eu tinha uma da Copa de 2010, onde os garotos propaganda eram Kaká, Thierry Henry e Tiger Woods, entre outros. Talvez eles tenham derrubado a qualidade do Mach3 para estimular a venda do Fusion, que é caro pra caramba e não acho isso tudo. Tbm notei essa queda de qualidade quando uso os lotes mais novos do Mach3.
Gel de barbear é bom, desde que a barba esteja com no máximo uns 3 dias sem fazer.Bruges escreveu:Gel de barbear é zoado?
Passou disso, ele não dá conta
Concordo com o relator, a qualidade da Mach 3 caiu absurdamente mesmo.
O último que eu comprei foi uma bosta. Qualquer prestobarba funciona melhor.
Flamengo