ok ok news!! Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: ok ok news!! Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt

Mensagem por ILmagustoLI » 04 Out 2016 15:23

Tonio Kröger escreveu: Cara, bem lembrado. Esse filho da puta trocou isso...

Imagem

...por isso:

Imagem

Sério, esse cara merece ser surrado em sequência por todos os campeões do UFC. Vai ser burro assim lá na PQP!!!

E falando em Liz Hurley, é outra que tá bem conservada:

51 anos. Inacreditável! :ymapplause:
Na verdade não trocou, ela aceitou ser corna... Separaram uns 5 anos depois... E eh aquela coisa, imagina ter esse avião e imagine que ela não chupasse... Não teria serventia... Foi atrás de uma puta msm... Apenas devaneios.... Hahaha

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 04 Out 2016 15:59

cybercoy escreveu:É um teoria bem válida. As vezes a gente olha a beleza da mulher e não pensa como ela pode ser chata. Tipo quem não comeria a Carol Portalupi ( todos inclusive eu ), mas não conseguiria namorar com ela. Vi umas entrevistas dela e que garota sem noção. Fresca, metida, burra pra caralho... mas gostosa.

Pessoal esquece que ter um relacionamento é muito diferente que comer.

Agora pelo que vi da história do BP ele foi acusado de abuso físico por segurar o filho pelos ombros e dar uma sacudida nele. Se isso é abuso meus pais estavam na cadeira elétrica.
Hoje em dia não se pode nem criar mais os filhos corretamente. Sociedade de merda.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
dando uma olhada rapida no wikipedia, da pra ver que os dois ficaram juntos por 13 anos. o cara é rico e galã de filme, ter ficado esse tempo todo com a mesma mulher (mesmo dando umas escapadas) é um ponto muito fora da curva... deve ter enjoado, mas é certeza que continua dando uns meteco de vez em quando. sem contar que depois de austin powers e endiabrado ela sumiu de vez, só fez coisa em tv... das duas uma, ou ela é uma péssima atriz ou é insuportável
Imagem

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 04 Out 2016 16:05

Tonio Kröger escreveu:Mas não tinha puta melhor não? Até a estagiária que o Bill Clinton comeu era melhor.

O cara tinha fama, dinheiro e era considerado galã, e pega uma puta maltratada e feia pra caralho. Eu não entendo!
Faixa branca, não sabe fazer os corres certos, VSF

Pegou a primeira puta que achou na esquina, estilo Ronaldo e seus porteiros, provavelmente muita droga na cabeça.

Responder