Capitão Salva Corno e suas missões
Re: Capitão Salva Corno e suas missões
Chifre moral, essa é novidade...
Já deixou sua assinatura moral lá, né?
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
hahahaahah Já assinei mestre. Da tinta viemos,da tinta voltaremos..LEV escreveu:Chifre moral, essa é novidade...
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Caramba malandro, tu já mandou a letra de cara nessa primeira "brecha"? Meus parabéns, tu tem uma sagacidade que eu, infelizmente, não tenho.cardonelli escreveu:na verdade reclamou uma vez já é a porta de entrada.....
essa semana uma casada deliciosa reclamou pra mim que tava querendo se separar e tal uma hora eu disse que ela era linda, ai ela agradeceu e disse que isso o marido não falava mais pra ela, porra entendi como uma entrada a nivel gerencia e já mandei a letra na lata.......mas tomei um toco, ela disse que ainda amava ele e não iria trair e bla bla bla..
ok....
hoje a fdp foi trabalhar com uma roupa deliciosa e me disse que iria mesmo se separar, pelo menos nesse ano, me deu um puta abraço gostoso que não me aguentei e fui atraz e disse que não era pra ela ir embora sem me dar thau..pois bem como ela sai mais cedo ficou na rua do trampo me esperando e quando sai ela fui la no carro dela e falei pra ela sair pra me dar um abraço de thau(não avancei mais pq já tinha tomado um toco), mas acho que vai virar essa porra e a mina é tão gostosa que se comer esse ano não traio mais kkk
E do jeito que tu tá falando da mina, não seria possível umas imagens aqui no fórum não? Pega foto dela no face, põe uma tarja no rosto e manda pra nóis!
No mais, se tu comer tem que voltar aqui no tópico pra explanar pra galera! Boa sorte, guerreiro!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A Page do capitão tinha caído, mas agora ele voltou com tudo com novos casos.
Spoiler:
Spoiler:
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Tudo puta
kkk me racho com esse tópico, fico imaginando como se sentiram os senhores de chifre quando descobriram isso por meio de uma página de internet!

Acabei de ver os spoilers, pensei a mesma coisa, capaz de ter uns caras que vão achar que é mentira, que hackearam o face da muié e tal.fee escreveu:kkk me racho com esse tópico, fico imaginando como se sentiram os senhores de chifre quando descobriram isso por meio de uma página de internet!
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]