Mãe de DG: "Regina Casé é uma mentirosa"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lukasnash
Contato:

Re: Mãe de DG: "Regina Casé é uma mentirosa"

Mensagem por Lukasnash » 24 Nov 2014 20:24

Snickt escreveu: Cara, nenhuma mãe educa seu filho pra ser marginal... mas a falta de atenção e carinho a uma criança, em suas mais diversas etapas do desenvolvimento, pode ser crucial no tipo de adulto que ele será no futuro.

Concordo que as vezes por mais que mãe/pai faça, o filho pode acabar virando um coisa ruim de qq jeito... mas acho que isso é a exceção e não a regra.

A maioria das pessoas que conheço que tiveram pais ou parentes próximos em cima e cobrando atitudes corretas enquanto eram crianças, acabaram dando em seres humanos decentes. Já a maioria dos que não teve isso, ou não está mais nem aqui ou deu pra coisas "esquisitas"...

Vou te contar uma historinha, recente e verídica, pra te ilustrar uma situação:

Eu moro consideravelmente perto de onde esse rapaz foi assassinado... inclusive cheguei a frequentar aquela comunidade durante uma fase de minha vida.

Meu sobrinho,até o ano passado, estudava numa escola pública aonde estudam muitas crianças dessa comunidade (Parque União/Nova Holanda).

Certa vez minha irmã não poderia estar presente a uma reunião de pais e me pediu para ir em seu lugar... então fui.

Durante a reunião, a diretora do colégio comunicou aos país que aos sábados seriam dadas aulas de reposição para suprir as aulas não dadas durante o período de greve.

Daí começou aquele burburinho dos pais que tinham sido pegos de surpresa com a notícia, até que uma mundiça mãe de aluno, vestida com roupinha de ginástica e usando aquelas unhas compridas fake, se levanta e começa a discutir com a diretora que não poderia levar o filho ao colégio nos sábados, porque ela trabalhava a semana toda e ia perder seu dia de descanso...

Mas você acha que ela tava preocupado porque seu pimpolho ia perder a aula e ficar pra trás dos colegas em relação ao conteúdo??? Porra nenhuma, como a própria desgraçada fez questão de falar em alto e bom som, a preocupação dela era perder o Bolsa Família, pq se seu filho tivesse mais faltas à escola, ela seria desligada do programa!

Dae te pergunto: Essa cachorra realmente se preocupa com o filho? Será que ela é capaz de fazer algo em prol do futuro do garoto se isso implicar em algum (mínimo) esforço por parte dela?? Isso é uma mãe que alguém gostaria de ter???

Esse foi só um exemplo recente que lembrei agora e está diretamente ligado a comunidade aonde o dançarino morreu... aqui na área tá cheio de outras histórias de descaso com os filhos parecidas com essa ou até mais escabrosas.

Talvez o que eu tenha dito tenha lhe parecido sem pé nem cabeça, pois talvez você tenha vindo de um lugar aonde papais e mamães são mais presentes ou confundem educação com "dar tudo (de material) pra eles".

Posso te garantir que na periferia, como diz a paulistada, a maioria das histórias tristes de jovens morrendo cedo assassinados estão diretamente ligadas à falta de um pai/mãe/parente por perto e se dedicando para dar exemplo e educação.

Não sou o dono da verdade, mas acho que se você der uma olhadinha pro lado e procurar escutar/aprender um pouco mais, vai ver que o que eu disse tem sim todo o sentido!
Po cara, colocação bem interessante essa
Provavelmente minha opinião seja essa pq eu já vi claro casos de mãe que são bem fdp e pra mim nem deveriam ter sido mães, mas em maioria as pessoas com que eu vivi e conheci mais a fundo sempre fizeram de tudo para educar seu filho
Mas ainda acho que a questão de o filho virar marginal leva em consideração muitas coisas além disso
Existem aqueles que viram fdp por mas companhias
Claro que quando se tem um carinho/amor familiar a proporção de que o cara vire cidadão de bem é maior, mas não é garantia que ele vai ser
Pra mim é uma relação de caráter da própria pessoa mesmo
No caso desse mundiça ele procurou e achou
Abs !!
SÃO PAULO FC

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Nov 2014 23:00

Lukasnash escreveu: Po cara, colocação bem interessante essa
Provavelmente minha opinião seja essa pq eu já vi claro casos de mãe que são bem fdp e pra mim nem deveriam ter sido mães, mas em maioria as pessoas com que eu vivi e conheci mais a fundo sempre fizeram de tudo para educar seu filho
Mas ainda acho que a questão de o filho virar marginal leva em consideração muitas coisas além disso
Existem aqueles que viram fdp por mas companhias
Claro que quando se tem um carinho/amor familiar a proporção de que o cara vire cidadão de bem é maior, mas não é garantia que ele vai ser
Pra mim é uma relação de caráter da própria pessoa mesmo
No caso desse mundiça ele procurou e achou
Abs !!
Claro meu mano, como eu disse, concordo contigo que tem pai/mãe que faz tudo o que pode pelo filho, mas mesmo assim a cria desanda e vai pro lado ruim.

Não sei inclusive se o moleque se envolveu com a bandidagem por conta de falta de educação dos pais... como eu disse tb, quem sou eu pra julgar os outros, mas pela minha experiência de vida, percebo que a maioria dos casos em que isso acontece foi por falta de algo na formação do sujeito.

O meu ponto central de crítica foi essa senhora vir agora a público, querendo aparecer na mídia com sensacionalismo barato. Talvez se lá atrás ela tivesse sido a supermãe que quer ser agora, o filho dela não tivesse tido esse triste fim.
Outra coisa: A Casé pode ser mundiça, o programa dela uma bosta e o cacete a 4 de asa, mas ninguém consegue fazer o que bem quiser num programa da Globo e passar por cima da política da empresa... Pode ser Faustão, Huck, Xuxa ou qq um que vai ter que tocar a música como a direção da emissora manda.

E mais: A Globo é uma empresa privada do ramo do entretenimento que objetiva o lucro, portanto não tem o menor compromisso em ser o bastião da moralidade e dos bons costumes. Ela portanto tem todo o direito de botar no ar o que bem quiser e achar mais interessante, mesmo que faça isso procurando escravizar mentes menos pensantes e mais manipuláveis. E nós o direito de mudar de canal ou desligar a TV a procura de coisas mais úteis pra nossa vida!

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 25 Nov 2014 00:55

Snickt escreveu: Claro meu mano, como eu disse, concordo contigo que tem pai/mãe que faz tudo o que pode pelo filho, mas mesmo assim a cria desanda e vai pro lado ruim.

Não sei inclusive se o moleque se envolveu com a bandidagem por conta de falta de educação dos pais... como eu disse tb, quem sou eu pra julgar os outros, mas pela minha experiência de vida, percebo que a maioria dos casos em que isso acontece foi por falta de algo na formação do sujeito.

O meu ponto central de crítica foi essa senhora vir agora a público, querendo aparecer na mídia com sensacionalismo barato. Talvez se lá atrás ela tivesse sido a supermãe que quer ser agora, o filho dela não tivesse tido esse triste fim.
Outra coisa: A Casé pode ser mundiça, o programa dela uma bosta e o cacete a 4 de asa, mas ninguém consegue fazer o que bem quiser num programa da Globo e passar por cima da política da empresa... Pode ser Faustão, Huck, Xuxa ou qq um que vai ter que tocar a música como a direção da emissora manda.

E mais: A Globo é uma empresa privada do ramo do entretenimento que objetiva o lucro, portanto não tem o menor compromisso em ser o bastião da moralidade e dos bons costumes. Ela portanto tem todo o direito de botar no ar o que bem quiser e achar mais interessante, mesmo que faça isso procurando escravizar mentes menos pensantes e mais manipuláveis. E nós o direito de mudar de canal ou desligar a TV a procura de coisas mais úteis pra nossa vida!
Fã de Esquenta detected.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 25 Nov 2014 07:45

Mas Tony ele tem razão.

Qualquer um passa a merda q quiser e se passa eh pq tem gente q compra.

Eu NUNCA vejo nada desses programas simplesmente pq eu não quero.

Vê quem quer essas merdas e se estão no ar eh q estão dando audiencia.
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 25 Nov 2014 08:11

Tony Fla escreveu:
Fã de Esquenta detected.
Ate porque acho que ninguém aqui fica assistindo domingo pra poder criticar. Creio que todos ja vimos um ou alguns programas e vimos a tristeza que aquilo é.

Muitos dos que criticam assistem outras coisas, mas nem por isso deixam de manifestar suas impressoes.

E claro que a Globo passa o que ela quiser. A única relacao da Globo, e de todas as outras tvs que visam o lucro, com a moralidade é enganar as pessoas de quem ela tem alguma.
“Go then, there are other worlds than these.”

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 25 Nov 2014 10:55

Tony Fla escreveu: Fã de Esquenta detected.
Como vc descobriu??? :ymblushing:
Regina Casé, a Rainha dos Favelados, é minha ídola! :wub:

Mas falando sério agora... Acho a Regina Casé uma boa atriz e uma apresentadora no máximo esforçada, pra não dizer medíocre. O staff de músicos do programa é excelente/sensacional, mas extremamente mal aproveitado e tenho que confessar que até acho o tal do Mumuzinho engraçado.

Só que a Vênus Platinada, na sua política de atração fútil, visando atrair o máximo de audiência da massa que curte seu ócio dominical pré/pós-almoço, põe no ar um programa superficial e água com açúcar, acabando dessa forma por anular as maiores qualidades dos artistas que ali estão.

É mais ou menos a mesma coisa que fazem com o Faustão desde que ele foi parar lá... tinha um puta programa divertido (Perdidos na Noite) e há muitos anos caiu na mesmice do Domingão do Faustão. Até ele Fausto Silva sabe que o programa que apresenta é uma bosta, mas como o salário é muito bom, ele vai ficando.

Outro exemplo é o tal de Divertics que tentaram emplacar mas não deu certo... Baita elenco e direção, mas que ficaram muito limitados (pelo horário e pela política da empresa) e não conseguiram desenvolver o que deles se esperava (ou pediram pra sair mesmo).

Mas como disse antes, não adianta reclamar... não gosta? Faz que nem eu, troca de canal ou desliga a TV.

jighit
Contato:

Mensagem por jighit » 25 Nov 2014 13:45

A regina casé que se foda, agora a mãe do falecido tá totalmente errada e com certeza inventou um monte nessa história

porque todo morto em favela é culpa da policia??? existem policiais que n valem nada, mas po toda hora sempre falam que é culpa da policia, tá foda isso

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 25 Nov 2014 13:46

Mundiça indo em programa feito para mundiça, com apresentadora mundiça, patrocinado pela Rede Globo.

Só podia dar merda !
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 25 Nov 2014 19:42

Imagem

:fear: :fear: :fear: :fear: :fear:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 25 Nov 2014 20:55

A Regina Ralé é muito falsa.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 25 Nov 2014 21:02

A Regina Ralé disse uma vez nesse mesmo programinha que nao deveria ter açoes afirmativas no ensino superior. O que só confirma que ela nao ta nem ai para os pobres e negros da favela.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Motaro

Mensagem por Motaro » 26 Nov 2014 11:38

jighit escreveu:A regina casé que se foda, agora a mãe do falecido tá totalmente errada e com certeza inventou um monte nessa história

porque todo morto em favela é culpa da policia??? existem policiais que n valem nada, mas po toda hora sempre falam que é culpa da policia, tá foda isso

Via de regra é culpa da polícia sim...Enfim, até a ONU e a OEA estão aí pra confirmar as estatísticas...

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 26 Nov 2014 11:59

ZecaUrubu escreveu:Imagem

:fear: :fear: :fear: :fear: :fear:
Porra, sempre gorda, morô? Porra... Sempre feia, morô? :))

Responder