Conheço a Yane pessoalmente e é muito simpatica, ela é sargento no exército e por isso é que ela tem os resultados que tem.Camotinho escreveu:A Yane Marques é uma jóia rara.Tenho uma admiração incomensurável por essa menina.Veio dos confins do sertão de Pernambuco e venceu mesmo sem apoio de patrocinadores fortes .Um exemplo a ser seguido.Torço muito por essa guria,uma heroína.Ontem tava vendo uma retrospectiva de olimpíadas anteriores e quando ví Carl Lewis,Ian Thorpe,Alexander Popov,Nadia Comaneci,Michael Phelps e outros, fiquei refletindo sobre nossa inferioridade gritante.Aquela geração de iatistas brazucas era show.Lars e Torben Grael e o Robert Scheidt.Os nadadores Cielo,Xuxa,Gustavo Borges,Joana Maranhão,etc... Robson Caetano era top,Maurren Maggi sem comentários.Dessa safra atual não sei muita coisa ,mas vou torcer ,mesmo não tendo muita esperança .Vai que a tapioca da Etiene Medeiros faça um milagre.Diego Hypólito pra mim é carta fora do baralho.O cara treme e amarela na hora H.
Apesar de na minha opinião ela não ser favorita ao ouro, tem hipoteses, se estiver num bom dia de chegar às medalhas.
As três grandes favoritas são a Lena (Alemanha), a Laura (Lituania) e a Kovacs (Hungria). Depois temos um lote que se tiver num bom dia pode chegar as medalhas, que é o caso da Samantha (UK), Elodie (França) e a Yane.
Se na equitação correr tudo bem, o meu dinheiro está na Lena que é a mais consistente nas 5 modalidades.