E as Olimpíadas?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Judo Pitbull
Contato:

Re: E as Olimpíadas?

Mensagem por Judo Pitbull » 24 Jun 2016 22:26

Camotinho escreveu:A Yane Marques é uma jóia rara.Tenho uma admiração incomensurável por essa menina.Veio dos confins do sertão de Pernambuco e venceu mesmo sem apoio de patrocinadores fortes .Um exemplo a ser seguido.Torço muito por essa guria,uma heroína.Ontem tava vendo uma retrospectiva de olimpíadas anteriores e quando ví Carl Lewis,Ian Thorpe,Alexander Popov,Nadia Comaneci,Michael Phelps e outros, fiquei refletindo sobre nossa inferioridade gritante.Aquela geração de iatistas brazucas era show.Lars e Torben Grael e o Robert Scheidt.Os nadadores Cielo,Xuxa,Gustavo Borges,Joana Maranhão,etc... Robson Caetano era top,Maurren Maggi sem comentários.Dessa safra atual não sei muita coisa ,mas vou torcer ,mesmo não tendo muita esperança .Vai que a tapioca da Etiene Medeiros faça um milagre.Diego Hypólito pra mim é carta fora do baralho.O cara treme e amarela na hora H.
Conheço a Yane pessoalmente e é muito simpatica, ela é sargento no exército e por isso é que ela tem os resultados que tem.

Apesar de na minha opinião ela não ser favorita ao ouro, tem hipoteses, se estiver num bom dia de chegar às medalhas.

As três grandes favoritas são a Lena (Alemanha), a Laura (Lituania) e a Kovacs (Hungria). Depois temos um lote que se tiver num bom dia pode chegar as medalhas, que é o caso da Samantha (UK), Elodie (França) e a Yane.

Se na equitação correr tudo bem, o meu dinheiro está na Lena que é a mais consistente nas 5 modalidades.
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

play
Contato:

Mensagem por play » 26 Jun 2016 00:56

Tambem nao vejo ninugme falando muito sobre as olimpiadas, ta bem morno.
play more, life is short!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jun 2016 02:20

Tbm to achando muito abaixo do esperado. Mas isso não tem nada a ver com crise política; o povo e aa mídia esqueceria tudo nessa hora de competição.

O q fez ficar assim foi a chapuletada do 7 x 1
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 26 Jun 2016 02:38

Mago escreveu:Um cocô olímpico de 188 milhões de reais

Brasil 24.06.16 16:47
A Folha noticia que "Agência Mundial Antidoping comunicou nesta sexta-feira que o laboratório encarregado de processar análises nos Jogos Olímpicos do Rio está suspenso provisoriamente por seis meses, ou seja, até dezembro".

O laboratório, cuja reforma custou 188 milhões de reais aos contribuintes, está fora dos padrões internacionais exigidos.

É mais um cocô olímpico.
O Brasil dá nojo, cara. Aliás, dá ódio.

Ler esse tipo de coisa traz aquele espirito de brunolobo no sujeito, tem que sair matando todo mundo. Essa porra aqui é uma imoralidade sem fim

Que lugar lixo, puta merda

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Set 2016 15:36

O vídeo oficial do encerramento:

phpBB [video]

Mano, não tem como negar. Tanto a Copa quanto as Olimpíadas....foram bem melhores do que eu imaginava
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder