É campeão, pelo que li é sugestão e não votação, mas talvez vc pode ainda ter uma oportunidade.Brutus escreveu:hahaha alguém da moderação deve não gostar de mim, fui barrado na votação interna mesmo sendo um dos mais votados pela galera :lol:
Faz parte, a parte boa é que os 3 que foram anunciados, estavam entre os que eu sugeri, portanto são pessoas que eu acredito que tem a intenção de ajudar tão grande quanto a minha. O que importa não é "quem" está ajudando e sim se realmente vai fazer algo pra ajudar, e acredito que os 3 anunciados irão ajudar o fórum da melhor maneira possível, por que os 3 gostam muito do espaço, e isso é importante para que façam questão de mantê-lo um bom lugar para conviver!
Novos Moderadores ?
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: Novos Moderadores ?
café c/ leite escreveu:Por que vocês dão parabéns aos moderadores?
porque é muita honra
KkkkkkkkkkkkkkkGermer escreveu:porque é muita honra
Só falta o kratos voltar.
VERSÃO 2.0
- Queixodevidro
- Contato:
Eu acho q os pessoal tão levando pro lado pessoal, como se fosse um grupo do whatsapp q eu seria administrador e qualquer coisa q outro postasse q me contrariasse eu baniria. Porque eu sou o fodão. O machão. Mas aqui nesse fórum, q é particular, tudo virou pessoal, virou o grupo do politicamente correto e eu, o admin de grupinho de whatsapp sou o injustiçado.
Esta msg foi psicografada
Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
RodrigoMarshall é uma ótima sugestão, sujeito pacato e muito equilibrado. Devia moderar o tópico oficial de surf também, tenho certeza que ele tem muito a acrescentar ao tópico.
jitsunaja escreveu:RodrigoMarshall é uma ótima sugestão, sujeito pacato e muito equilibrado. Devia moderar o tópico oficial de surf também, tenho certeza que ele tem muito a acrescentar ao tópico.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Palhaço de Fórum
-
Barry Allen
- Contato:
Obrigado quem me indicou, mas eu so quero meu nick Molotov de volta, já é o suficiente, essa brincadeira de moderador é coisa de garoto criado no leitinho.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Germer escreveu:porque é muita honra
Equivale a: "Parabéns vc vai trabalhar de graça"
Tapirus terrestris
Ah eh.Barry Allen escreveu:Obrigado quem me indicou, mas eu so quero meu nick Molotov de volta, já é o suficiente, essa brincadeira de moderador é coisa de garoto criado no leitinho.
Macho eh quem nunca responde uma simples pergunta feita repetidas vezes: onde vc treina?
Serto?
Um exemplo de macheza alpha extrema:
viewtopic.php?f=5&t=1716&start=120

-
Barry Allen
- Contato:
Ihh rapaz sai dessa, minha visão de jiu jitsu mudou a muito tempo, li uma vez uma dicas de um cara daqui que foi no seminario do rickson, falou a respeito da importância da guarda fechada pra finalizar, mesmo não achando o rickson o melhor de todos, meu jiu jitsu hoje é baseado na visão dele e do kron, ser macho deve ser quem tem cargo de moderador em forum, ta certo, chora mais bbzão.Hall escreveu:Ah eh.
Macho eh quem nunca responde uma simples pergunta feita repetidas vezes: onde vc treina?
Serto?![]()
![]()
Um exemplo de macheza alpha extrema:
viewtopic.php?f=5&t=1716&start=120
-
Barry Allen
- Contato:
Isso aqui é um clube de esquerdista, se eu fosse moderador metade o forum já estaria banida, principamente os moderadores e o malicia.CLorenzo escreveu:Cade o mestre malandrosp, mestre baden, mestre bruno wolf e o mestre Barry Allen vulgo Molotov
Spoiler:
Molotov quem vai escolher seu novo nick sao os moderadores... visto que vc e eles tem uma boa relação...
Abraços
Abraços
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tempeiro, Mendes, Eureek, Valdez, Queixo, Brutus, Axe_Spartan.
Se esqueci de alguém, malz.
Se esqueci de alguém, malz.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
"Onde você treina" is the new "quantos anos você tem".