Pit Bulls sendo resgatados ( videos)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jitsunaja
Contato:

Re: Pit Bulls sendo resgatados ( videos)

Mensagem por jitsunaja » 23 Set 2016 01:31

KYO escreveu:Não cara, mas tinha sem teto, ser humano saca?

Ai vou doar dinheiro para salvar cachorro? Porra, melhor ajudar pessoas...
Pior que eu penso do mesmo jeito. Outro dia discuti com uma mulher no facebook porque ela mandou algo do tipo: "por que reclamam quando levo meu cachorro na praça de alimentação se eu não reclamo de você levar seu filho pequeno e ele sujar a mesa toda comendo?" Fiquei pasmo com a comparação.. No desenrolar do debate ela disse que o cachorro dela eh mais importante pra ela do que qualquer outra criança da família dela, e que cachorros merecem os mesmos direitos de bebês. Pior que os comentários dela tiveram várias curtidas. Não consigo conceber como tem gente que bota animal no mesmo patamar de gente.. Pra mim isso é um absurdo. Mas tb não quero desviar o tópico.. Na minha casa a gente já recolheu vira-latas, minha vó mesmo já resgatou uns 20.. Mas sempre que a gente fazia alguma doação financeira sempre eram pra instituições que beneficiavam gente que perdeu casa na enchente, etc.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 25 Set 2016 15:34

Superinteressante - Pitbulls são mais bonzinhos do que chihuahuas
Quem vê cara não vê coração.
POR Karin Hueck ATUALIZADO EM 20/09/2016
fonte:http://super.abril.com.br/cotidiano/pit ... chihuahuas
--------------------
Apesar da fama e da cara de mau, pitbulls não são mais agressivos do que a maior parte das outras raças de cachorro. Pelo contrário, na escala bonzinho-malvado, eles ficam mais para o lado dos cuti-cuti do que para o dos vilões. A conclusão foi tirada de uma pesquisa online feita com mais de 4.000 donos de cães.
(..)
Pitbulls foram avaliados como uma das espécies menos agressivas - ficaram atrás, inclusive, dos schnauzers. Os únicos ainda mais bonzinhos foram os pugs, os collies e o King Charles Cavalier, cujos donos declararam que eles "nunca" atacam ninguém.

De acordo com os donos do site que organizou a pesquisa, o Dognition, pitbulls sofrem de dois males na sociedade: o preconceito e a ignorância. De acordo com os proprietários Brian Hare e Vanessa Woods, a raça recebe muita atenção por ser violenta - notícias de que um pitbull atacou alguém circulam muito mais do que quando outro tipo de cachorro faz a mesma coisa. Segundo eles, também, boa parte das pessoas sequer sabe reconhecer um pitbull quando veem um pela rua. A raça costuma ser confundida com bull terrier ingleses ou com staffbull terriers, por exemplo.
(..)

----------------------

A questão do preconceito me parece realmente ocorrer mas, no meu entender, o fato da pesquisa se basear na palavra dos donos compromete os resultados.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 25 Set 2016 17:08

'Salsicha' é o cão mais feroz do mundo, diz estudo
Nada de pitt bull, rottweiller ou pastores alemães – as raças mais agressivas do mundo são dachshund, chihuahua e jack russell terriers, de acordo com um estudo recente da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

A pesquisa foi publicada na última edição da publicação científica Applied Animal Behavior Science e afirma que um em cinco dachshunds, também conhecidos como cães salsicha, já atacou ou tentou atacar estranhos; um em 12 dos salsichas já atacou os próprios donos.

Estes são alguns dos resultados do levantamento com 6 mil donos de cães de 30 raças diferentes. De acordo com os questionários, as raças que mais tendem a atacar humanos são dachshund e chihuahua.
Já os cães menos agressivos, de acordo com a pesquisa, são golden retrievers, labradores, são bernardos, britanny spaniels e greyhounds.

Os "bad boys" caninos, raças que enfrentam má fama de serem muito agressivas, como pitt bulls e rottweillers, ficaram na média de agressividade canina ou até abaixo, no que diz respeito a ataques contra estranhos.
Os pesquisadores afirmam que o estudo indica que raças menores tendem a ser mais agressivas que as maiores.
A diferença nos resultados dessa pesquisa para outros levantamentos sobre agressividade canina pode se dever ao fato de normalmente serem usadas estatísticas médicas de ataques a mordidas.

Como os ataques de cães maiores costumam causar ferimentos mais graves que os menores, estas estatísticas poderiam estar distorcidas, afirmam os acadêmicos americanos.

Os mais ferozes
•Dachshund
•Chihuahua
•Jack Russell terrier
•Akita
•Pastor australiano
•Pit bull
•Beagle
•Springer spaniel inglês
•Border collie
•Pastor alemão

Fonte: BBC
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 25 Set 2016 17:10

Soothsayer escreveu:Superinteressante - Pitbulls são mais bonzinhos do que chihuahuas
Pinchers e chihuahuas sao umas pragas. Tive um pincher e nem sei quantas vezes aquela porcaria me mordeu.
jitsunaja escreveu:Pior que eu penso do mesmo jeito. Outro dia discuti com uma mulher no facebook porque ela mandou algo do tipo: "por que reclamam quando levo meu cachorro na praça de alimentação se eu não reclamo de você levar seu filho pequeno e ele sujar a mesa toda comendo?" Fiquei pasmo com a comparação.. No desenrolar do debate ela disse que o cachorro dela eh mais importante pra ela do que qualquer outra criança da família dela, e que cachorros merecem os mesmos direitos de bebês. Pior que os comentários dela tiveram várias curtidas. Não consigo conceber como tem gente que bota animal no mesmo patamar de gente.. Pra mim isso é um absurdo. Mas tb não quero desviar o tópico.. Na minha casa a gente já recolheu vira-latas, minha vó mesmo já resgatou uns 20.. Mas sempre que a gente fazia alguma doação financeira sempre eram pra instituições que beneficiavam gente que perdeu casa na enchente, etc.
Levar pra praça de alimentação é complicado, porque envolve pessoas que não tem nada a ver com a decisão que ela tomou.

Mas considerar mais os cachorros do que pessoas eh um direito dela e como tal não se discute. ( desde que não afete outras pessoas...)
A vida não é palco, é trincheira!

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 25 Set 2016 17:38

Perfeito, Musashi
Imagem

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 25 Set 2016 17:47

VagabondMusashi escreveu:Chihuahuas e outros cães pequenos foram criados sem a menor preocupação com comportamento, o resultado é que essas raças são agressivas pra caralho. Meus pais tinham um Yorkshire. Por anos eu detestei aquele cão, e quando morreu não dei a mínima. Cão com péssima atitude. Pinscher, Pomeranian, Pequinês, Poodle ,essas merdas eu detesto. Minha ex tinha um poodle, pqp, um latido que parecia uma agulha no meu tímpano... quando eu chegava na casa dela tinha que esperar ela vir abrir o portão uns 3 minutos com aquele fdp au au au au au nossa, cão de bosta

Enquanto isso, cães maiores são cruzados com o comportamento em mente, por isso quando de boa linhagem são muito confiáveis.
Acho que a criação tbm influência bastante, a maioria desses cachorros são mimados ao extremo, vivem no colo, mandam no sofá da casa....

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 26 Set 2016 03:35

Raul Nutti escreveu:'Salsicha' é o cão mais feroz do mundo, diz estudo
Nada de pitt bull, rottweiller ou pastores alemães – as raças mais agressivas do mundo são dachshund, chihuahua e jack russell terriers, de acordo com um estudo recente da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

A pesquisa foi publicada na última edição da publicação científica Applied Animal Behavior Science e afirma que um em cinco dachshunds, também conhecidos como cães salsicha, já atacou ou tentou atacar estranhos; um em 12 dos salsichas já atacou os próprios donos.

Estes são alguns dos resultados do levantamento com 6 mil donos de cães de 30 raças diferentes. De acordo com os questionários, as raças que mais tendem a atacar humanos são dachshund e chihuahua.
Já os cães menos agressivos, de acordo com a pesquisa, são golden retrievers, labradores, são bernardos, britanny spaniels e greyhounds.

Os "bad boys" caninos, raças que enfrentam má fama de serem muito agressivas, como pitt bulls e rottweillers, ficaram na média de agressividade canina ou até abaixo, no que diz respeito a ataques contra estranhos.
Os pesquisadores afirmam que o estudo indica que raças menores tendem a ser mais agressivas que as maiores.
A diferença nos resultados dessa pesquisa para outros levantamentos sobre agressividade canina pode se dever ao fato de normalmente serem usadas estatísticas médicas de ataques a mordidas.

Como os ataques de cães maiores costumam causar ferimentos mais graves que os menores, estas estatísticas poderiam estar distorcidas, afirmam os acadêmicos americanos.

Os mais ferozes
•Dachshund
•Chihuahua
•Jack Russell terrier
•Akita
•Pastor australiano
•Pit bull
•Beagle
•Springer spaniel inglês
•Border collie
•Pastor alemão

Fonte: BBC

Caramba, border collie?
Para humanos? Nao sabia mesmo
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Raul Nutti
Contato:

Re: RE: Re: Pit Bulls sendo resgatados ( videos)

Mensagem por Raul Nutti » 26 Set 2016 04:59

Big Jaw escreveu:

Caramba, border collie?
Para humanos? Nao sabia mesmo
Se não me engano o foco dessa pesquisa envolvia muito pet shop, ou seja, mordidas em banho e tosa
Imagem

Responder