Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Jase Robertson
-
Contato:
Mensagem
por Jase Robertson » 21 Nov 2014 09:36
ViolentFunky escreveu:vai si fuder colocar foto de macho de cueca sem ser spoiler,nego no trabalho pensa que sou g0y
Mano tu torce pro SP,
a relação é obvia.
Uma macho de cueca a mais ou a menos num vai fazer diferença não.
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 21 Nov 2014 09:40
Sanshiro escreveu:Melhor método de pegar mulher é esse aqui. Sem mais.
Meu primo me disse q uma vez ouviu duma mulher do trabalho dele q se o cara tiver carro ela conversa de boas com ele, mesmo sendo feio. Ja se nao tiver carro, ela corta na hora as asinhas do manolo.
Minha irma me contou uma historia q rolou com uma colega de faculdade. Essa colega ficou com um cara em Sauipe, acho q foi o Sauipe Folia...entao, minha irma disse q o cara era lindo e talz, moreno alto, cabelo liso e olhos verdes. E ai depois no fds seguinte o cara ligou pra essa mina pra trocar uma ideia e marcar de se vê. Dai no meio da conversa ele pergunta onde ela mora e se tinha algum ponto de onibus perto da casa da badia...pra q....a figura disse q tinha q desligar pq o pai tava chamando ela e q depois conversavam...mentira ne....minha irma me disse q essa uma falou q nem morta q iria sair com um cara a pe.
Editado pela última vez por
Carrapeta em 21 Nov 2014 11:06, em um total de 2 vezes.
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 21 Nov 2014 09:43
ViolentFunky escreveu:vai si fuder colocar foto de macho de cueca sem ser spoiler,nego no trabalho pensa que sou g0y
O cara ta reclamando da ft do mestre Arona pqp...
-
Pedrao157
-
Contato:
Mensagem
por Pedrao157 » 25 Nov 2014 11:04
Cara conheço gente que fica direto nisso, tem gente que vai em seminário.
Acho é só ter confiança que isso aí só vai atrapalhar pq o cara vai começar a achar que ele nao tem o q é preciso pra pegar a mulherada.
Agora roçar a cara no tatame todo dia e chavecar as gurias mesmo tomando toco pra ir ganhando experiencia ninguem quer
Editado pela última vez por
Pedrao157 em 19 Jun 2017 01:40, em um total de 1 vez.
-
sarinvx
-
Contato:
Mensagem
por sarinvx » 25 Nov 2014 12:33
Tinha um mala no finado fórum que abriu um tópico cheio de mistério sobre um método de "como pegar mulher". TNC porra, quer pegar mulher vai pra rua, bar, balada. Mas nego prefere perder tempo em casa ao invés de estar caçando.
Hoje ???!!! Po, tem mina que se tu levar pro cinema já tem passe livre pro abate depois. Lógico que tem badia que só de carro mas ainda assim... é só chegar de carro !! Estudei com um maluco filho de um dos sócios de uma concorrente da Tigre... Cara não tinha a menor condição de pegar alguém na lábia, então partia pra "ostentação" : olha meu nokia em forma de caneta, importei dos eua. vc eh gata, tô com a hilux estacionada ali na frente, vamos pra outro lugar ?" Bingo.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes