Que fase....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Que fase....

Mensagem por kyo_spirit » 16 Set 2016 10:23

Já passaram por uma fase em que todo dia surge um problema novo?? Em que os problemas parecem aquelas amebas da aula de Bilogia da escola....tu corta 1 aparecem 4?

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

MAU
Contato:

Re: Que fase....

Mensagem por MAU » 16 Set 2016 10:27

Calma mano é só um teste ...

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível
Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase
E o sofrimento alimenta mais a sua coragem
Que a sua família precisa de você
Lado a lado se ganhar pra te apoiar se perder
Falo do amor entre homem, filho e mulher
A única verdade universal que mantém a fé
Olhe as crianças que é o futuro e a esperança
Que ainda não conhece, não sente o que é ódio e ganância
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

silveira
Contato:

Re: RE: Que fase....

Mensagem por silveira » 16 Set 2016 10:42

kyo_spirit escreveu:Já passaram por uma fase em que todo dia surge um problema novo?? Em que os problemas parecem aquelas amebas da aula de Bilogia da escola....tu corta 1 aparecem 4?

Imagem

Seja forte, corajoso e não temas... acredito que nossos problemas não são maiores do que podemos suportar, não há noite que resista ao nascer do sol. Aproveite os momentos bons essa bad vai passar!
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 16 Set 2016 11:01

Rapaz, terça-feira foi o meu dia de merda.

Fiquei com a moto no meio da rua, tive que empurrar uns 2km, não pegava por nada, já era 20h.

Cheguei sujo em casa querendo tomar um banho só e relaxar, fui ajustar o chuveiro fiquei com ele na mão, simplesmente quebrou.

Fui colocar uma camiseta, fui ver e tinham 3 brancas tudo zoadas que a máquina manchou.

Resolvi ir dormir pra que eu continuasse vivo até o dia seguinte.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 16 Set 2016 11:03

MAU escreveu:Calma mano é só um teste ...

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível
Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase
E o sofrimento alimenta mais a sua coragem
Que a sua família precisa de você
Lado a lado se ganhar pra te apoiar se perder
Falo do amor entre homem, filho e mulher
A única verdade universal que mantém a fé
Olhe as crianças que é o futuro e a esperança
Que ainda não conhece, não sente o que é ódio e ganância
Mano, tem alguns raps que motivam demais, não tem como. Muito bom! Deixo outra que sempre penso também:

"Eu gosto de pensar que a luz do sol vai iluminar o meu amanhecer, mas se na manhã o sol não surgir, por trás das nuvens cinzas tudo vai mudar, a chuva passará e o tempo vai abrir, a luz de um novo dia sempre vai estar, pra clarear você, pra iluminar você, pra proteger, pra inspirar
e alimentar você"

Irmão sempre agradeça por mais uma oportunidade, um novo dia, sempre há chance de recomeçar. Tamo junto.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 16 Set 2016 11:07

Galinoia escreveu:Rapaz, terça-feira foi o meu dia de merda.

Fiquei com a moto no meio da rua, tive que empurrar uns 2km, não pegava por nada, já era 20h.

Cheguei sujo em casa querendo tomar um banho só e relaxar, fui ajustar o chuveiro fiquei com ele na mão, simplesmente quebrou.

Fui colocar uma camiseta, fui ver e tinham 3 brancas tudo zoadas que a máquina manchou.

Resolvi ir dormir pra que eu continuasse vivo até o dia seguinte.
Brother então a semana foi ruim pra todo mundo meu carro novinho seg feira fui trabalhar o carro não ligou perdi o dia de trabalho e uma grana no automático do motor de partida, quando deu de tarde oficial de justiça entregou uma intimação um maluco que bateu em mim em fevereiro ta me processando. VSF ainda bem que hoje a semana acaba
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Gaijin
Contato:

Mensagem por Gaijin » 16 Set 2016 11:23

tem esses dias mesmo. é uma merda. E quando a maré tá de azar, não tem jeito não, é esperar passar. Dá uma respirada funda e se concentra em outras coisas.
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 16 Set 2016 11:28

fuiomma escreveu:Sempre quando o dia tá uma merda eu penso que vou dormir e amanhã será um novo dia.
Geralmente o próximo dia continua a mesma merda, mas quem sabe no próximo as coisas melhorem.
kkkkkkkkk, sensacional!

Rpz, eu me stresso até perceber que é sacanagem tanta coisa em sequencia, ai ligo o foda-se e assumo a mentalidade do "o que é um peido pra quem ta cagado" e pelo menos já sei que a chance de qualquer coisa que fizer ou não fizer de dar errado é cerca de 99%. Aí fico bem tranquilo,

Sou ruim para stressar de verdade, mas essas coisas de sequencia de 2-3 coisas dando errado em um curto periodo de tempo é algo escroto demais...

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 16 Set 2016 12:16

Idem aqui e para muita gente agora com essa crise economica, nao sei se faz parte dos seus problemas Kyo...

Agora sou mais um dos desempregados da massa e fui atingido por uma serie de problemas de saude, acabava uma começava outra. Foi me negado o auxilio doença mesmo com internaçao comprovada e doença visivel (o patria amada) fds ja nem era pacheco mesmo, mais um motivo.

Depois de vinte anos de trabalho talvez a rotina estivesse acabando comigo, voltei a fazer academia as dores diminuiram e a volta aos estudos eh certeza

Psicologicamente estou muito bem apesar de tudo que passou e as dificuldades atuais so fazem a mente se preocupar com coisas produtivas e economicas

O pior foi ter que adiar a compra do meu Subaru Forester 2013 :rolleyes:
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Set 2016 13:02

fuiomma escreveu:Sempre quando o dia tá uma merda eu penso que vou dormir e amanhã será um novo dia.
Geralmente o próximo dia continua a mesma merda, mas quem sabe no próximo as coisas melhorem.
kkkkkkkkkkkkkk

Tentar adotar essa filosofia tbm
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Set 2016 13:12

Para mim foi constante, esse apesar de estar ganhando uma grana mais estável esse ano simplesmente surgiu algumas emergencias e até o presente estou com uma mão atrás e outra na frente.
Tapirus terrestris

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 16 Set 2016 16:01

Escolha pessoas com quem você consiga trabalhar dia e noite, sempre com respeito, admiração e confiança.

Se você achar que algo não está indo bem, converse. Mas, não basta reclamar. Pense em soluções para os problemas.

Pesce, Bel.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 16 Set 2016 17:11

Já, tem épocas/períodos que são fodas.

Quando a coisa tá desandada e desanimadora, principalmente com o serviço, eu tento sempre ocupar bastante minha cabeça de noite pra dar uma desestressada: boteco com velhos amigos e esquema com alguma mina são os principais, mas também tento ler mais livros, brincar ainda mais com os cachorros e tal. E tento falar sobre a situação de forma moderada quando saio com alguém, porque se ficar falando muito sobre os problemas, acaba espairecendo menos do que se deve e pode encher o saco da companhia.

Infelizmente, nem sempre só isso ajuda, mas aí as coisas costumam ir melhorando com o tempo.

Vai parecer clichê, mas dependendo dos problemas que aparecem, eu também tento dar uma comparada com problemas anteriores meus ou até mesmo de outros. Cada um reage de uma maneira em diversas situações, mas às vezes percebo que alguns problemas que me aparecem e incomodam bastante, são fichinhas perto do que outros passam (tudo bem que cada um é cada um, mas sempre dou uma analisada por esse prisma).

Espero que as coisas passem a melhorar aí pra você!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 16 Set 2016 17:24

Jackman escreveu:Para mim foi constante, esse apesar de estar ganhando uma grana mais estável esse ano simplesmente surgiu algumas emergencias e até o presente estou com uma mão atrás e outra na frente.
Filho de Tony é assim: aconteça o que acontecer, desproteja na frente, mas não desproteja atrás.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 16 Set 2016 17:26

Rapaz, Kyo, tem fase que é assim mesmo. É como a maré mesmo; alta e baixa.
Qdo as coisas parecem dar merda, acumula um esgoto de coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Segurar a barra e fazer o melhor, acreditando que depois da baixa, sempre vem uma maré alta, é o consolo mental q se pode ter.
Mas isso faz parte da vida, acontece com todo mundo mesmo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder