PES 2017 VS FIFA 17 - Quem ganha a batalha este ano?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
PES 2017 VS FIFA 17 - Quem ganha a batalha este ano?
Já saiu a demo do FIFA 17 e o PES 2017 foi lançado.
E aí, quem jogou?
FIFA tá bem diferente, PES teve poucos avanços.
O que eu achei:
FIFA mudou, tá mais difícil marcar, mas gostei bastante da jogabilidade. Os gráficos estão absurdos.
PES tem a licença dos brasileiros, exclusividade do Camp Nou e... Só. O jogo tá uma bosta (muito, para mim), e desmotiva o descaso: porque fechar contrato de meio milhão com o Flamengo para ter jogadores sem qualquer semelhança com os reais?
E aí, quem jogou?
FIFA tá bem diferente, PES teve poucos avanços.
O que eu achei:
FIFA mudou, tá mais difícil marcar, mas gostei bastante da jogabilidade. Os gráficos estão absurdos.
PES tem a licença dos brasileiros, exclusividade do Camp Nou e... Só. O jogo tá uma bosta (muito, para mim), e desmotiva o descaso: porque fechar contrato de meio milhão com o Flamengo para ter jogadores sem qualquer semelhança com os reais?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Re: PES 2017 VS FIFA 17 - Quem ganha a batalha este ano?
A mesma coisa desde q acabou o playstation 2, Fifa vai ganhar..
desde q acabou o ps2 eu insisti ainda um pouco no pes, mas nao deu mais... nao acompanharam a evolucao dos consoles
desde q acabou o ps2 eu insisti ainda um pouco no pes, mas nao deu mais... nao acompanharam a evolucao dos consoles
Comprei o pes e to gostando .. curtindo jogar com o Dortmund.. acabou a farra do r2.. triste no pes são as licenças q no FIFA são mais completas..fifa nunca curti
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Não gosto do estilo, mas o fifa inovou com esse modo.
TEAM Sagraódio
PES sempre, sou tipo petista nesse caso.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sempre joguei PES até desistir no 20I5. E não tem jeito, a diferença este ano está abissal.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

So jogo pes...
2017 eh clara evoluçao do anterior, agora esta mais facil fazer gol de cabeça que com os pes. precisa treinar para tirar a bola do alcance do goleiro
Maioria dos times das ligas inglesa e espanhola pus nome e arrumei ligeiramente os uniformes
Juventus, Real Madrid, Chelsea, City, United, Porto...tudo sem licença, Bayern sequer tem generico, tive que editar completo

2017 eh clara evoluçao do anterior, agora esta mais facil fazer gol de cabeça que com os pes. precisa treinar para tirar a bola do alcance do goleiro
Maioria dos times das ligas inglesa e espanhola pus nome e arrumei ligeiramente os uniformes
Juventus, Real Madrid, Chelsea, City, United, Porto...tudo sem licença, Bayern sequer tem generico, tive que editar completo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Acho q desde 2014 nem tenho mais curiosidade de testar o PES.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
PES nao evoluiu
O cara enche a barrinha de lancamento com toda a forca e o cruzamento vai perfeito na cabeca do atacante
Muito falso o jogo.
FIFA esta bem mais real
O cara enche a barrinha de lancamento com toda a forca e o cruzamento vai perfeito na cabeca do atacante
Muito falso o jogo.
FIFA esta bem mais real
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.