Jogos P2W
Jogos P2W
Tenho notado um crescimento cada vez maior dos jogos P2W (pay-to-win). Eles se travestem de jogos gratuitos, mas vendem itens exclusivos para assinantes ou dificultam a vida de jogadores normais, para induzi-los a gastar grana pra se dar bem no game.
Lá no trabalho tem um maluco que já gastou uns 200 paus em moedas do boom beach e mais recentemente uma grana razoável no Pokemon GO.
Alguém já caiu nessa? Acham a proposta bacana? Vale a pena pagar pra facilitar sua vida num game?
Lá no trabalho tem um maluco que já gastou uns 200 paus em moedas do boom beach e mais recentemente uma grana razoável no Pokemon GO.
Alguém já caiu nessa? Acham a proposta bacana? Vale a pena pagar pra facilitar sua vida num game?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: Jogos P2W
acho uma boa sim... se te faz feliz cara, vai la e compra
tem gente q nao eh boa mesmo em jogos entao acaba comprando pra se sobressair acho q eh um bom caminho
tem gente q nao eh boa mesmo em jogos entao acaba comprando pra se sobressair acho q eh um bom caminho
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Hans de Sulivan
- Contato:
Antes as plataformas ganhavam dinheiro vendendo os jogos. Mas na era pirataria eles estão se reinventando. Acho q é isso.
Porra tinha um jogo de RPG que meu primo jogava. Não lembro se era war craft. Mas eu lembro que estava na LAN house com ele e começou uma discussão lá pq o mlk tinha deixado a conta aberta e outro lá meteu a mão no itens.
A discussão seguiu de boa até que o Manolo que tinha gasto uns 500 paus p ficar com o buneco fodão lá se emputeceu e empurrou o outro que atravessou a vidraça da loja. Kkkkk.
Gastar dinheiro com essa merda realmente é foda.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Porra tinha um jogo de RPG que meu primo jogava. Não lembro se era war craft. Mas eu lembro que estava na LAN house com ele e começou uma discussão lá pq o mlk tinha deixado a conta aberta e outro lá meteu a mão no itens.
A discussão seguiu de boa até que o Manolo que tinha gasto uns 500 paus p ficar com o buneco fodão lá se emputeceu e empurrou o outro que atravessou a vidraça da loja. Kkkkk.
Gastar dinheiro com essa merda realmente é foda.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
- RodrigoMarshall
Já gastei uma merreca em Plants vs Zombies, mas pouca coisa uns 30-40 reais.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
é a tendencia, antes a galera revendia os jogos e tinha a pirataria, a pirataria não deixou de existir, mas a venda de jogos usados deram uma caída por conta dos jogos digitais, se paga uma fração menor, recebe na hora e não paga frete, ai a pessoa não tem como fazer escambo.
o que me incomoda é que muitos estão forçando a barra pra vender extras. enchem de dificuldade só pra pessoa gastar e ai pelo menos pra mim perde a graça.
é uma estrategia ótima pra ganhar dinheiro, mas do ponto de vista do consumidor é uma desgraça.
o que me incomoda é que muitos estão forçando a barra pra vender extras. enchem de dificuldade só pra pessoa gastar e ai pelo menos pra mim perde a graça.
é uma estrategia ótima pra ganhar dinheiro, mas do ponto de vista do consumidor é uma desgraça.
Em um serve pirata de Mu , eu ja gastei uns 400 reais aproveitei ate o dia que o dono mudou de versão o server e todos perderam seus itens.
Conhecem puteiro?
Já gastei com clash of clans.
Cara sempre joguei esses jogos mas me recuso a gastar dinheiro com eles ( pão duro mesmo ) e jogo atualmente boom beach, clash of clans e Kritica.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Eu vinha jogando Raid HQ, mas acabei desinstalando. Tava viciado naquela merda. Toda hora tinha uma notificação no celular. E o jogo induz demais o player a gastar dinheiro de verdade. Chega um ponto onde as bases adversárias são fortes demais e os caras batem a sua com uma facilidade danada. Daí, pra poder organizar a sua base, você precisa de mais trabalhadores (que você compra com gemas/dinheiro de verdade).
Eu acredito que num futuro próximo, absolutamente todos os jogos online vão seguir essa temática. Talvez não role para as franquias mais fortes.
Eu acredito que num futuro próximo, absolutamente todos os jogos online vão seguir essa temática. Talvez não role para as franquias mais fortes.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun