Tim Kennedy, lutador do Ultimate admite ter matado mulheres e crianças no Iraque

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Tim Kennedy, lutador do Ultimate admite ter matado mulheres e crianças no Iraque

Mensagem por PHDookie » 06 Set 2016 12:36

Boina Verde do exército americano, Tim Kennedy nunca tentou esconder seu passado militar. Atirador de elite, o peso-médio do UFC, que serviu na Guerra do Iraque, postou um texto em seu Facebook para tentar auxiliar veteranos de guerra que sofrem de transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), e confessou já matado mulheres e crianças.

"Sou perguntado diariamente sobre como e por que não sofro de transtorno de estresse pós-traumático. Eu sou provavelmente a última pessoa da Terra para a qual você deveria perguntar essas coisas. Eu matei crianças e mulheres durante a guerra. Eu vi meus amigos e colegas soldados serem queimados vivos. Minha vida adulta é repleta de coisas das quais os filmes de terror são feitos. Eu poderia ter pesadelos todas as noites ou ser uma vitima medicada por causa do estresse pós-traumático se eu não escolhesse viver todos os dias para fazer a diferença para mim mesmo e, mais importante, para os homens que morreram tanto à minha direita quanto à minha esquerda. Eu não dou a mínima sobre como eles dizem que nós deveríamos nos curar. Eu vou te dizer como melhorar. Deixe de ser um covarde. Acorde cedo e treine. Treine tão duro que suas mãos sangrem e você sue ácido. Treine tão duro que comece a ver estrelas. Vá se limpar. Coma de forma saudável, se vista bem. Então, saiba que o verdadeiro trabalho está para começar", escreveu.

Recentemente, Tim Kennedy foi ameaçado por terroristas do Estado Islâmico, e, segundo o site Fight State, o lutador chegou a render um agente da USADA (Agência Antidoping dos EUA) que havia estacionando em frente à sua casa ao imaginar que se tratava de um elemento hostil. Com 18 vitórias e cinco derrotas em sua carreira no MMA, Kennedy vem de derrota por nocaute técnico para Yoel Romero.

fonte: globo.com

rodrigoreis79
Contato:

Re: Tim Kennedy, lutador do Ultimate admite ter matado mulheres e crianças no Iraque

Mensagem por rodrigoreis79 » 06 Set 2016 12:50

Snipper Americano é um filme que retrata um pouco isso, de que na guerra se mata quem for preciso independente da idade ou do sexo.

No mais, deve ser tenso ser obrigado a servir no exercito e ter que ir para lugares que simplesmente não tem a menor possibilidade de que um dia sejam um pais "normal" do ponto de vista de fazer as coisas que fazemos aqui, como ir num banco, mercado, restaurante, viajar final de semana, coisas básicas para nós...

Vavaeru
Contato:

Re: Tim Kennedy, lutador do Ultimate admite ter matado mulheres e crianças no Iraque

Mensagem por Vavaeru » 06 Set 2016 12:52

Isso é a guerra, neguin. Onde o filho chora e a mãe não vê.
Tem pra onde correr não!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 06 Set 2016 15:50

Quem merda. É foda. Tb não dá para passar a vida inteira sofrendo por causa disso. Provavelmente não sabia onde estava se metendo e quando vui já estava no olho do furacão.

Agora, deve ter sujeito que adora ir à guerra p fazer barbaridade. Esse sim, penso que tem que ser morto o mais rápido possível.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 06 Set 2016 15:56

Faz parte infelizmente....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 06 Set 2016 16:02

Na verdade ele acabou arrumando uma maneira de canalizar o estresse dele... a terapia dele é o MMA.

Não sei como funciona a cabeça de um sniper. Fico me perguntando até que ponto o ser humano pode ser preparado pra isso.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 06 Set 2016 21:00

A mente se adapta a situação que tem patriotismo pra justificar a ação.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Responder