É o OFF na TV falando do Aron.. Arena!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
play
Contato:

Re: É o OFF na TV falando do Aron.. Arena!

Mensagem por play » 28 Ago 2016 03:18

crazydiamond escreveu:Não uso smartphone, mas vi os highlights de hoje via stationfy, funciona legal e achei bem útil. Parabéns e boa sorte!
Crazy, ja que voce nao usa smartphone, o que voce acha entao de ter uma versao web para o chat? Por exemplo, eh o chat do arena com os highlights e play by play, mas embedado em um site?
play more, life is short!

crazydiamond
Contato:

Mensagem por crazydiamond » 28 Ago 2016 04:00

Pode ser uma boa! penso também que com a popularização do app/site o chat pode se tornar aqueles murais de bobagens e ofensas que se encontra por aí, se ficar dentro do nicho, aí sim contribui bastante, da pra ativar comentários só pra quem tiver logado, por exemplo. Acho que pode ser interessante que o chat seja opcional, e se possível com a opção de ocultar chat para não poluir visualmente no momento de ver os videos. O PbP é bom por te levar detalhes que só os highlights não te dariam.

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 28 Ago 2016 18:13

play escreveu:Crazy, ja que voce nao usa smartphone, o que voce acha entao de ter uma versao web para o chat? Por exemplo, eh o chat do arena com os highlights e play by play, mas embedado em um site?
Podia fazer no site do BJJForum mesmo. Conversa com os admins, vê no que dá. Se der certo por aqui, começa a correr pros outros fóruns também, principalmente os gringos. Eles adoram um bate-papo de MMA.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 29 Ago 2016 20:13

play escreveu:Crazy, ja que voce nao usa smartphone, o que voce acha entao de ter uma versao web para o chat? Por exemplo, eh o chat do arena com os highlights e play by play, mas embedado em um site?
Cara, sem querer me intrometer mas já o fazendo, acho bem interessante a ideia. Eu realmente não uso o smartphone como as pessoas costumam usar e perco um pouco das funcionalidades das coisas. Poderia ter uma versão web (poderia ser um app pra mac também), tal qual o whatapp web e semelhantes.

Responder