Perua Zulon - Filme

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Barry Allen
Contato:

Perua Zulon - Filme

Mensagem por Barry Allen » 09 Ago 2016 02:00

Esse filme me parece que é dos 60 ou 70, lembro que a história era sobre o serviço secreto americano em busca de uma mulher que na verdade era de outro planeta, eu lembro do nome só de um persnagem, que era do serviço secreto e no final ela se apaixona por essa mulher e vai com ela pra outro planeta, o nome dele era Talbot, só tenho essas informações assisti esse filme bem novo e tento lembrar até hoje.

Barry Allen
Contato:

Re: Perua Zulon - Filme

Mensagem por Barry Allen » 09 Ago 2016 02:56

Boa monstro, eu procurei milhares de vezes o nome talbot pela net e não aparecia nada, é esse filme mesmo, valeu mesmo, vou baixar ele imediatamente, fiz até clone pra perguntar pelo filme aqui, hahahaha, nem lembro o que tinha de tão interessante no filme, mas me traz uma nostalgia.

Kabelo
Contato:

Mensagem por Kabelo » 10 Ago 2016 17:04

Vou aproveitar esse tópico aqui mesmo pra saber se alguém sabe ( sempre alguém sabe kkk) o nome de um filme japonês, que era dividido em contos e eu lembro que um deles era um militar que atravessa um túnel e começa a ouvir uma marcha quando ele olha pra trás tá seu pelotão que estão todos mortos e perguntam oq fazer ele dispensa os soldados e eles voltam pro túnel, outro conto era dum menininho japa que vai espionar ums espécie de procissão de uns mascarados lá que se movem coreografados e de repente olham na direção do garotinho que sai correndo e conta pra irmã oq aconteceu e ela fala que ele amaldiçoou a família algo assim.

Eu cheguei em casa umas 3 da madruga bebasso e muito louco de entorpecente, comecei a assistir esse filme e nunca mais vi algo parecido, isso foi à uns 15/16 anos.

Se esse filme não existir eu tive uma brisa nos moldes do Diogo kkkk.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Ago 2016 17:46

Tem dois da sessão da tarde de mil novecentos e dinossauros que nunca encontrei, já que não sei os nomes. Em um (acho que era filme dos anos 50 ou 60) um moleque era sequestrado por dois motoristas de um caminhão de mudanças que tavam carregando as coisas da casa dele.O filme termina com um cerco da policia contra um dos motoristas(ou outro morreu) que tenta passar e morre(o moleque se salva).No outro filme, aliens com aparência de humanos tentam obrigar a humanidade a ser pacifica(tinha coisas como exercícios diários onde todo mundo se abraçava),mas o humanos acabam se revoltando e fazendo umas guerrinhas para não perder o costume(imagina um filme desses nos dias de hoje).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder