Ele veio a óbito?Ballackk escreveu:Foda, parece que o cara era um puto piloto, recem
Casado e com a mulher grávida, triste demais.
[olimPIADAS news] Caças da Marinha colidem no ar em treinamento para as Olimpíadas
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: [olimPIADAS news] Caças da Marinha colidem no ar em treinamento para as Olimpíadas
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Re: [olimPIADAS news] Caças da Marinha colidem no ar em treinamento para as Olimpíadas
Graças a Deus que as nossas tretas mais sérias foram somente com a Bolivia e Paraguai
Re: RE: Re: [olimPIADAS news] Caças da Marinha colidem no ar em treinamento para as Olimpíadas
Isso acontece direto na Bahia de Guanabara não me surpreenderia se acontecesse durante as olimpíadasPHDookie escreveu:Imagina as provas na baia de Guanabara e aparece um corpo kkkkk.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: [olimPIADAS news] Caças da Marinha colidem no ar em treinamento para as Olimpíadas
pq?Germer escreveu:vocês são muito vira-latas
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Isso aqui é Brasil rapá, onde já se viu uma coisa dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMago escreveu:A roupa do piloto não deveria ter um localizador?
Tá explicado, era um kamikazeBallackk escreveu:Foda, parece que o cara era um puto piloto, recem
Casado e com a mulher grávida, triste demais.
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Krlos Eduardo escreveu:pq?
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
isso é tudo perseguição da mídia golpista, cara... não conseguem ver?
temos que ter orgulho do nosso povo alegre, honesto e trabalhador!
Spoiler:
Aí seria o caroço de feijão no bolo de merda que vai ser essas olimPIADAS kkkkkkkkkkkPHDookie escreveu:Imagina as provas na baia de Guanabara e aparece um corpo kkkkk.
Putz a Marinha mal tinhas caças... agora então..
Inclusive acho que eram A4 recém atualizados....
Inclusive acho que eram A4 recém atualizados....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
PQP parece piada!!!cheguei a chorar de rir c a do drone portugues!
Como disseram, nem precisa terrorista, só deixar os politicos e uns brasileiros o estrago já ta feito.
a proposito, o que será que acontece c a tal vila olimpica depois dos jogos??? sera que rola tipo o palace 2??
Como disseram, nem precisa terrorista, só deixar os politicos e uns brasileiros o estrago já ta feito.
a proposito, o que será que acontece c a tal vila olimpica depois dos jogos??? sera que rola tipo o palace 2??
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Aquaman escreveu:Putz a Marinha mal tinhas caças... agora então..
Inclusive acho que eram o AF-1 Skyhawk recém atualizados....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!