Hospedagem de Arquivos - DropBox?...AJUDA!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Hospedagem de Arquivos - DropBox?...AJUDA!

Mensagem por renatomp » 07 Ago 2014 14:22

Galera, seguinte...eu compartilho com vocês vários arquivos, Livros em PDF, Filmes, seriados, MMA etc...
eu tenho tudo isso hospedado no 4Shared mas o servidor bloqueou o download dos arquivos da minha conta.

Eu precisava de algum novo servidor de hospedagem grátis para continuar a compartilhar com vcs, eu acabei de instalar e estou experimentando o DropBox. Mas ainda não sei bem como funciona.

O que queria é q vcs ajudassem dando alguma ideia, indicando algum programa ou servidor de arquivos para eu dar continuidade no fornecimento de Arquivos.

Abraços a todos! :hi:
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Hospedagem de Arquivos - DropBox?...AJUDA!

Mensagem por renatomp » 07 Ago 2014 14:24

preciso fazer um teste...

Copie e Cole este link no navegador para ver se inicia o Download do Arquivo.
https://www.dropbox.com/s/bhbs4zvk90p4w ... REINO.xlsx

Edit: me avise se der certo! não adianta eu testar, preciso que VC teste, pois o Dropbox já reconhece minha conta e libera o download na hora. Quero ver quem não tem se consegue baixar através do link.
Imagem

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 07 Ago 2014 15:38

Fala Renato, beleza?

Já ouvi falar muito do dropbox, tenho até o app no cel mas confesso que nunca usei.

Abri o link aí e ele apareceu pra mim uma planilha já (treinos, etc). Minha conta não estava associada mas consegui baixar direto sim!

Abraço
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 07 Ago 2014 15:42

Blz Gabriel, vlw pela ajuda...

fds em casa eu instalo o DropBox no pc e no Cel e começo a upar os Arquivos e compartilhar novamente com vcs...
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 07 Ago 2014 22:24

Eu uso o Mega, Renato.

Muito espaço e nada de $$
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 08 Ago 2014 07:56

vou experimentar o Mega e Dropbox...
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 08 Ago 2014 20:44

Galera vou usar DropBox mesmo, já sincronizei tudo, PC casa, Celular e PC trampo. Sempre que tiver novidades de Filmes, seriados, MMA etc...para download em torrent, vou estar compartilhando na seção de Torrents via DropBox.

Os links atuais, 4shared, não estão funcionando...até amanhã na hora do almoço já terei substituído todos.
Imagem

Tyler Durden
Contato:

Mensagem por Tyler Durden » 08 Ago 2014 21:24

Renato, se tu tiveres um email ligado a uma instituicao de ensino eles dao mais espaço. Eu tenho 30 Giga lá, o que dá pra todos meus arquivos. Tudo funciona muito perfeitamente e faz tempo que nao sei o que é um pendrive. Alem disso, se comunica muito bem com o ipad. Mao na roda.

Alem do dropbox eu uso o google drive e o copy
Enquanto a natureza manda a adrenalina disparar numa situação de perigo, o jiu-jitsu te ensina a relaxar e achar uma saída.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 08 Ago 2014 21:45

show, infelizmente nao tenho...Eu tinha google driver sem saber o que era rsrs
Estou vendo que Dropbox vai atender bem a necessidade, tenho 2,25gb livre o que é suficiente pois eu vou compartilhar o Arquivo Torrent para download, estes arquivos pesam -1mb cada.

Hj com tudo q já compartilhei pelo 4Shared, tenho 175mb de arquivos, isso pq mais da metade do peso são dos livros em PDF. Mas já nem estou dando tanta atenção nessa seção, pois juntei bastante livro sobre diversos assuntos e principalmente no que liga JJ (nutrição, musculação, lesões etc...).

Vou dar foco no entretenimento de Filmes, seriados, MMA, Jogos, programas, documentários e etc...
mas me disponho em atender pedidos de livros/concursos...
Imagem

Tyler Durden
Contato:

Mensagem por Tyler Durden » 09 Ago 2014 00:21

renatomp escreveu:show, infelizmente nao tenho...Eu tinha google driver sem saber o que era rsrs
Estou vendo que Dropbox vai atender bem a necessidade, tenho 2,25gb livre o que é suficiente pois eu vou compartilhar o Arquivo Torrent para download, estes arquivos pesam -1mb cada.

Hj com tudo q já compartilhei pelo 4Shared, tenho 175mb de arquivos, isso pq mais da metade do peso são dos livros em PDF. Mas já nem estou dando tanta atenção nessa seção, pois juntei bastante livro sobre diversos assuntos e principalmente no que liga JJ (nutrição, musculação, lesões etc...).

Vou dar foco no entretenimento de Filmes, seriados, MMA, Jogos, programas, documentários e etc...
mas me disponho em atender pedidos de livros/concursos...
Renato, fica atento que o dropbox tem uns esqueminhas pra aumentar o espaço grátis, além do email educacional. Coisas tipo partilhar no facebook, convidar amigos e etc. E tem o esquema de pasta pública.
Enquanto a natureza manda a adrenalina disparar numa situação de perigo, o jiu-jitsu te ensina a relaxar e achar uma saída.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 09 Ago 2014 14:05

Vlw Tyler, estou atento...hj já ganhei +200mb.

Já fiz todas as atualizações e não ocupei 10% do meu limite.

TODOS OS LINKS JÁ FORAM CORRIGIDOS!
Imagem

Responder