Fat, Sick and nearly dead - (Gordo, doente e quase morto)
Re: Fat, Sick and nearly dead - (Gordo, doente e quase morto)
Eu resolvi fazer uma reeducação alimentar depois do carnaval. Tenho 1,75m e estava com uns 88 kg. Sem exageros, levando marmita para o trabalho, fui mudando os hábitos paulatinamente. Hoje estou com 82 kg e conseguindo manter a dieta. Não fiz nada de radical. O mais importante foi ter reduzido a quantidade de comida e acrescentado, umas 2x por semana, batata doce ou inhame. Quero ver se baixo para 78 kg, que é meu peso ideal. Em 2013 tive que fazer uma dieta líquida forçada, pois fiz uma cirurgia no maxilar e só podia ingerir líquidos. Cheguei a 80 kg, mas como não estava malhando, perdi muita massa muscular e fiquei aquele magro com cara de abatido. As pessoas na rua perguntavam se eu estava doente. Essas dietas muito restritivas quase nunca se sustentam no longo prazo.
Louco isso ai... Um tempo atrás um brother do exercito canadense me levou pra fazer uma consulta com o treinador deles.
Ele me recomendou, para manter a massa muscular/performance e perder peso a estratégia é cortar todo tipo de liquido e pastoso, ou seja, chá, café, suco, leite, cerveja, vinho, sopa, polenta, mingau, yorgute, etc.
A unica bebida é aguá.
Alimentos sólidos em geral liberado.
Minha alimentação é razoávelmente saudavel e eu tenho quantidade boa massa muscular.
Bom.. a indicação foi com base nos meus testes e exames. Mas é curioso ser exatamente o oposto do cara ai.
Ele me recomendou, para manter a massa muscular/performance e perder peso a estratégia é cortar todo tipo de liquido e pastoso, ou seja, chá, café, suco, leite, cerveja, vinho, sopa, polenta, mingau, yorgute, etc.
A unica bebida é aguá.
Minha alimentação é razoávelmente saudavel e eu tenho quantidade boa massa muscular.
Bom.. a indicação foi com base nos meus testes e exames. Mas é curioso ser exatamente o oposto do cara ai.
- Chorickson
Caramba que fantástico... e o treinador do exército canadense deve ser Top e ganhar muito bem. Um país rico demais, com certeza é um cara excelente. Vou tentar só de curiosidade. Mas nos solidos ele te liberou até açucar, frituras e outras coisas geralmente contra indicadas também ou nem tanto?Esolf escreveu:Louco isso ai... Um tempo atrás um brother do exercito canadense me levou pra fazer uma consulta com o treinador deles.
A unica bebida é aguá.
Dos líquidos só vai ser difícil o café, rsrsrs
Fora das férias dou uma corridinha em volta do Ibira às 4 am, antes de ir trabalhar, sem café fica difícil...