Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
pauloctba
Contato:

Re: Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Mensagem por pauloctba » 06 Jul 2016 16:07

Montfort escreveu:Onde moro o carro mais adequado é uma caminhonete, apesar de achar o espaço e o conforto para passageiros duvidoso e não gostar do sacolejo que faz na estrada. Mas além do preço tem o raio do seguro que é muito caro, e aqui são disparados os carros mais roubados (superam o roubo de carro popular).
E eu nem sei qual modelo de caminhonete tem controle de tração e estabilidade.

Vou esperar o novo Civic e decidir entre este e um Fusion. Não ligo de pegar carro semi-novo, mas a Mineira é foda, já falei que sair de um Sentra zero e ir para um Fusion usado é upgrade mas ela não quer nem saber.
A camionete mais urbana é a Amarok, agora tambem tem essa toro, que eu nunca andei. Ou você pode juntar mais 100 mil e levar uma evoque :D

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 06 Jul 2016 16:13

pauloctba escreveu:A camionete mais urbana é a Amarok, agora tambem tem essa toro, que eu nunca andei. Ou você pode juntar mais 100 mil e levar uma evoque :D
Eu queri uma Evoque, mas aprendi nesse fórum que é carro de mundiça. Desencantei.

Poderia me falar das vantagens da Amarok?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

pauloctba
Contato:

Mensagem por pauloctba » 06 Jul 2016 16:37

Montfort escreveu:Eu queri uma Evoque, mas aprendi nesse fórum que é carro de mundiça. Desencantei.

Poderia me falar das vantagens da Amarok?
Em relação a hilux e Ranger, eu achei que a Amarok pula bem menos, tem a direção mais direta e leve e é menos "boba" em curvas. Ou seja, elimina alguns pontos que te desagradavam, embora ainda não seja um sedan, ou um hrv.

Além de ter diferencial central, ou seja, a tração não fica só na traseira, então fica um pouco mais parecido de dirigir com um carro comum.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 23 Jul 2016 20:30

Mago escreveu:Shin, já viu o Honda hrv? Aqui eu vejo bastante nas ruas
Fala, Mago!

Cara, eu vi. Fui fazer um test drive. O carro é legalzinho mas é pelado. Não vale o preço. Claro que carro nenhum no Brasil vale o preço, mas nesse a Honda tá de parabéns.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 23 Jul 2016 20:34

pauloctba escreveu:
Em relação a hilux e Ranger, eu achei que a Amarok pula bem menos, tem a direção mais direta e leve e é menos "boba" em curvas. Ou seja, elimina alguns pontos que te desagradavam, embora ainda não seja um sedan, ou um hrv.

Além de ter diferencial central, ou seja, a tração não fica só na traseira, então fica um pouco mais parecido de dirigir com um carro comum.
Quando fui na Ford ver o Fusion acabei vendo também a nova Ranger. Achei excelente. Mas entre ela e um Hilux eu compraria uma Hilux sem dúvida.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 23 Jul 2016 22:01

Shin escreveu:Fala, Mago!

Cara, eu vi. Fui fazer um test drive. O carro é legalzinho mas é pelado. Não vale o preço. Claro que carro nenhum no Brasil vale o preço, mas nesse a Honda tá de parabéns.
Mas a honda é assim mesmo, eu lembro que o palio ja vinha com computador de bordo desde 2003, e o civic e o corolla so vieram ter uns bons anos depois, mesmo sendo o dobro do preço.

Responder