Campeonato de Pesca Esportiva reúne dezenas de participantes em RO - MESTRE Brasilenosso news
- Syl Marques
- Contato:
Re: Campeonato de Pesca Esportiva reúne dezenas de participantes em RO - MESTRE Brasilenosso news

"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Re: Campeonato de Pesca Esportiva reúne dezenas de participantes em RO - MESTRE Brasilenosso news
Vou garantir minha tarrafada logo na primeira página
Vendo iscas de peixe, grátis um poster com autógrafo do mestre Brasil!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Vendo iscas de peixe, grátis um poster com autógrafo do mestre Brasil!
Estranho esse tópico não ter feito sucesso... Será q estão armando novamente contra o mestre Brasil?
Apesar de ter criado na zoeira esse é um ramo que está crescendo muito e se nosso pais que tem muitos recursos hídricos e grandes peixes investissem no turismo de pesca esportiva muita gente ganharia uma boa grana e além de mostrar as boas práticas salvando os peixes da pesca predatória (implantando lei de cota zero por exemplo) e por que não até preservando o meio ambiente. Hoje já temos cidades que tem grande parte da sua renda vinda do turismo de pesca esportiva e isso poderia crescer assustadoramente se fosse feito da maneira correta.

- Victor Silva
- Contato:
Pescar é maneiro, pesquei uma vez na vida, queria ter tempo de poder pescar mais.
Entendo porra nenhuma de pescaria, mas acho maneiro pescar.
Entendo porra nenhuma de pescaria, mas acho maneiro pescar.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Mas pesca pode ser considerada esporte?????????????
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Faço parte do exército do mestre mas ri alto com essa porraSky escreveu:Ele deve focar na pesca desse peixe aqui, que foi geneticamente modificado pra brilhar no escuro
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Tava só tirando onda com a discussão que rolou no tópico dos e-sports kkkk
- VictorBoxe
- Contato:
Acho que a grande maioria dos homens expostos a pesca e caça acaba gostando e acredito que seja pelo fato de estar no nosso sangue, no nosso DNA, se não fosse a pesca e a caça de nossos ancestrais ninguém estaria aqui hoje.
Amo pescar (nunca cacei pq é ilegal mas caçaria se fosse legalizado) e o melhor da pescaria é o contato com a natureza, o fato de estar em contato com o mundo em que seus ancestrais viveram e procriaram (não curto pesque e pague por exemplo).
Acho que quem não vive essa conexão e se perde no meio urbano de hoje em dia acaba terminando a vida infeliz, e eu acho que um dos grandes males da humanidade é essa perda de contato com a natureza.
Filosofei um pouco demais mas eu realmente acho isso rs
Amo pescar (nunca cacei pq é ilegal mas caçaria se fosse legalizado) e o melhor da pescaria é o contato com a natureza, o fato de estar em contato com o mundo em que seus ancestrais viveram e procriaram (não curto pesque e pague por exemplo).
Acho que quem não vive essa conexão e se perde no meio urbano de hoje em dia acaba terminando a vida infeliz, e eu acho que um dos grandes males da humanidade é essa perda de contato com a natureza.
Filosofei um pouco demais mas eu realmente acho isso rs
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Alem de mestre, vai ser campeão.
TEAM Sagraódio
- VictorBoxe
- Contato:
Cota zero não é o caminho. Do mesmo jeito que cota livre também não é.fee escreveu:Apesar de ter criado na zoeira esse é um ramo que está crescendo muito e se nosso pais que tem muitos recursos hídricos e grandes peixes investissem no turismo de pesca esportiva muita gente ganharia uma boa grana e além de mostrar as boas práticas salvando os peixes da pesca predatória (implantando lei de cota zero por exemplo) e por que não até preservando o meio ambiente. Hoje já temos cidades que tem grande parte da sua renda vinda do turismo de pesca esportiva e isso poderia crescer assustadoramente se fosse feito da maneira correta.
Deve existir um meio termo.
Mas o que mais prejudica e põe em risco o futuro da pesca é o desmatamento, isso é fato. O que mais prejudica o pantanal são fazendas, destruição de matas ciliares.. e não o turismo, a capacidade de procriar dos peixes é muito alta se o rio for preservado...
Quem conhece o Rio Jacaré-Pepira perto de Brotas vê que o que acabou com o Rio não foi nego pegar peixe e levar pra casa, foi o desmatamento pra plantar cana, pra ter gado etc... o assoreamento acontece e a capacidade do Rio ter mais peixes também vai ser menor. Hoje é raro lá você ter um poço fundo, ou seja, um bom habitat pra diversas espécies de peixes. Você tem poucas lagoas hoje lá por causa da cana, o que é crítico pra reprodução dos novos peixes.
Se o rio estiver com a mata preservada, e não for poluído, vai sempre ter muito peixe.
- Queixodevidro
- Contato:
Pescar é vida. Mas pescar esportivamente, por isso o nome "pesca esportiva" que é o mesmo que pescar por esporte, pescar e soltar, devolver o peixe que te deu o prazer da luta. Se certificar que ele está bem e mesmo sabendo que ele perdeu, mandá-lo com honras de volta pra casa.
Minha homenagem ao Mestre HuehueForeverOurs e sua vida dura de subsistência debaixo do sol de 360 graus do Cearex. Taí Mestrão, devolvo todos pro Senhor poder pescar e comer com as verduras cascas grossas que o Senhor cata na sua plantação primitiva, mas digna, no meio do mato

Minha homenagem ao Mestre HuehueForeverOurs e sua vida dura de subsistência debaixo do sol de 360 graus do Cearex. Taí Mestrão, devolvo todos pro Senhor poder pescar e comer com as verduras cascas grossas que o Senhor cata na sua plantação primitiva, mas digna, no meio do mato

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER