Não, o controle tem que começar bem antes: não tem essa de "quer entrar? só se for assim". O governo tem que previamente identificar quem tem afiliações ou simpatia por radicalismo e deportar na hora. Só entra quem ele já SABE (ou tem motivos para crer) que não vai confundir as coisas. E isso não se pode fazer com inteligência sobrecarregada como está agora. A Europa não tem nem idéia de quem já está por lá, vamos ver muita desgraça ainda infelizmente.brunolobo escreveu:sem dúvidas se deve controlar a imigração. o único controle possível seria: quer entrar no país? então as leis daqui em relação a tua religião vão ser as mesmas que tem no teu país em relação ao cristianismo/judaísmo. acabava DE VEZ o problema.
Mas esse problema indígena está ocorrendo dentro do Brasil, você estava falando de uma ocupação estrangeira. Se a gente for nessa de "inocentes estão morrendo, vamos invadir", haveria um precedente pra invadir aqui.brunolobo escreveu:não cara. a questão é simples: se INOCENTES estão sendo mortos por um governo/tradições culturais, os estrangeiros tem sim que invadir.
é o mesmo caso dos índios que matam seus bebês: tem ou não tem que interferir numa "cultura" dessas? ÓBVIO que sim. mesmo caso do islã: essa religião/cultura em muitos lugares mata gente que não a segue por esse simples fato. tem ou não tem que interferir?
é simples assim. não tem nada a ver com o caso do traficante, que era um CRIMINOSO, não um inocente.
Bandido aqui mata e estupra por diversão.



