O Sócio (The Profit) - Tópico Oficial
Re: O Sócio (The Profit) - Tópico Oficial
Ele já fez algum dos episódios fora dos EUA?
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Ótimo programa. Inveja dos empreendedores americanos. Queria ver ele no Brasil com tanta burrocracia e malandragem
Esqueceu do marido que tinha escondido um barco né hahaha. Esse episódio foi legal, além da empresa o cara meio que reuniu de novo a família inteira.POBRELOKO escreveu:(...)Tem um episodio que ele pede pra dona de uma peixaria vender seu carro (BMW) pois não condiz com o atual momento da empresa que estava quebrada, da pra perceber que ele corta na própria carne se precisar (...)
Eu fico de cara com a arrogância de MUITA gente bastante "inferior" à ele (financeiramente), alguns até querendo tirar o cara pra nada hahaha. É um programa legal, mas como "case de estudos" pra gente só vale pela parte emocional... Melhor, vale MAIS pra parte emocional do que teórica e prática de negócios.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- Chorickson
Hm.. interessante... poderia comentar mais detalhadamente sobre isto quando tiver tempo e paciência por favor?SUICIDAL escreveu:Bom programa. Aqui infelizmente não daria certo por causa das leis trabalhistas e sistemas de cotas do direito empresarial.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
- Chorickson
Pois é... a meu ver duas coisas ferram o Brasil, e estas duas estão no comportamento do brasileiro: a morosidade e o impulso de sempre tirar uma vantagem de forma "malandra" de simplesmente toda e qualquer situação. Incrível!phoenix escreveu:Ótimo programa. Inveja dos empreendedores americanos. Queria ver ele no Brasil com tanta burrocracia e malandragem
Isto me desanima muito de fazer negócio com gente aqui.
Muito bom esse programa. As vezes quando passa no history paro pra dar uma olhada. Um episódio emblemático pra mim foi o do cara que vendia comida natural e que não queria dizer para o Marcus quem eram seus socios. Após o Marcus ter descoberto que um dos sócios tava envolvido com mutreta caiu fora sem pensar duas vezes hahaha. Detalhe que o dono desse negócio também era um fdp com os funcionários
Não sei se eles já fizeram, mas seria interessante que fizessem um raio x com o resultado das empresas após os investimentos e dicas do Marcus
Não sei se eles já fizeram, mas seria interessante que fizessem um raio x com o resultado das empresas após os investimentos e dicas do Marcus
Já fizeram sim. Bem bacana, por sinal.peudoria escreveu:Muito bom esse programa. As vezes quando passa no history paro pra dar uma olhada. Um episódio emblemático pra mim foi o do cara que vendia comida natural e que não queria dizer para o Marcus quem eram seus socios. Após o Marcus ter descoberto que um dos sócios tava envolvido com mutreta caiu fora sem pensar duas vezes hahaha. Detalhe que o dono desse negócio também era um fdp com os funcionários
- The Answer
- Contato:
Um episódio foda foi o que ele levou os responsáveis pelo restaurante para tirar leite, fazer queijo só para mostrar a eles o que é queijo fresco de verdade que o do restaurante era zoado velho, sei que isso ainda funcionou como dinâmica de grupo motivacional e deixou a família mais unida. Pode ser combinado mas, eu achei genial.
"Vc não é homem, é um senhor de 50 anos de idade que não honra a palavra e ainda tem que pedir a mesada pra mãe. Liga pra ela, quero meu cheque de volta"Urso_Verde escreveu:Teve um que o cara tinha uma floricultura que ele literalmente chamou o maluco pra porrada kkkkk
Foi na primeira temporada, era um coroa bundão de 50 e tantos anos que ainda precisava do cheque da mamãe pra fazer qualquer coisa, um baita escroto arrogante...
HAHAHAHA.
Assisti por acaso o Shark Tank hoje... Prefiro o Limões. Fazia tempo que eu não assistia, vendo o tópico que fui assistir History novamente. Ai lembrei pq eu parei de assistir: é mais propaganda que no SBT. Na boa, pra tv fechada é um exagero inaceitável.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR