Germer escreveu:ah, cara
mas pra quem tem hábito de ler livro é meio que necessário... não tem sentido ficar forçando a vista pra ler numa parada inadequada (tablet ou cel), ou carregar livro pra lá e pra cá
na real, queria os dois, tablet e o reader, mas se fosse pra escolher um pra agora, escolheria o ereader
Então, questão de adaptação. Eu não me sinto forçando a vista no tablet, mas acho que o kindle é mais confortável mesmo.
Quando meu primo deu pra mineira dele, não era tao barato assim. Por 160 reais compensa, e compensa muito.MH92 escreveu: E-reader é muito mais barato que um tablet decente.
Por exemplo, hoje é o Amazon Day, o Kindle básico ta 160 reais e frete grátis..
Agora uma crítica.
Fazem anos já que praticamente nao leio livro de papel. Sempre prefiro um pdf e ir lendo no tablet, além de poupar a casa de ter q guardar dezenas de livros que fazem bagunça em casa, não pesa nada.
Porém eu não sou fã de pirataria, gostaria de comprar sempre os livros que leio em formato digital e pagar os devidos direitos, no entanto é ridículo o preço que cobram. Tem livros que a diferença entre o fisico e digital é de tipo, 5 reais. Uma vez que a editora não está gastando com gráfica, papel e etc, deveria ter um preço mais acessível.