Esporte por dinheiro x esporte por glória
Re: Esporte por dinheiro x esporte por glória
A Ronda mesmo parece que largou escola para treinar Judo foi medalhista e voltou para os EUA trabalhando como garçonete. No Brasil o tanto de atleta que é pobre não ta escrito. Então é uma estrada complicada...
O dinheiro invariavelmente acaba, a glória é eterna. O dinheiro e a vida do Schumacher acabaram, seus feitos jamais.
Conseguir grana pra viver é digno, viver por grana é mediocre.
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Gloria e eterna ?CROW escreveu:O dinheiro invariavelmente acaba, a glória é eterna. O dinheiro e a vida do Schumacher acabaram, seus feitos jamais.

Ta SERTO news
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

O dinheiro do MS acabou? Sério isso?CROW escreveu:O dinheiro invariavelmente acaba, a glória é eterna. O dinheiro e a vida do Schumacher acabaram, seus feitos jamais.
claro que não... ele que não percebeu o que flw...Chaves 67 escreveu:O dinheiro do MS acabou? Sério isso?
Ganhar muito dinheiro fazendo o que se gosta é bom , mas colocar seu nome pra sempre na historia do esporte é muito melhor , mesmo depois de sua morte voçe continuara sendo lembrado ou usado como referencia.
No Brasil ganhar dinheiro é crime, principalmente se for artista. Se nasceu pobre, tem que morrer pobre, não pode querer melhorar pq vira vendido... enquanto isso, os mesmos que chamam os br de vendidos pagam um pau quando olham os gringo com mansão, carrão, etcAEGIS escreveu:Primeiro as contas, família, etc.
Depois, se for o caso, a gloria.
Interessante a opinião da galera do forum, quase unânime em encarar como profissão.
Agora, no futebol, o huezileiro em geral acaba xingando nego que busca contrato melhor.. chama de mercenario, traíra. .. é engraçado a falta de racionalidade e imparcialidade do huezileiro médio.

Não sei qual é o tesão que a galera tem em ser lembrado por meio mundo depois de morto. Depois que eu morrer, vou aproveitar o que? Prefiro ganhar muito dinheiro e poder aproveitar os frutos de meu trabalho em vida, sem contar a segurança que eu vou ter em deixar minha família bem de vida sem se preocupar em como cada um vai pagar as contas.

2Ozz escreveu:Não sei qual é o tesão que a galera tem em ser lembrado por meio mundo depois de morto. Depois que eu morrer, vou aproveitar o que? Prefiro ganhar muito dinheiro e poder aproveitar os frutos de meu trabalho em vida, sem contar a segurança que eu vou ter em deixar minha família bem de vida sem se preocupar em como cada um vai pagar as contas.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Fui vê e a fortuna da família não diminuiu nada, cerca de R$3bi.Murdanto escreveu:
claro que não... ele que não percebeu o que flw...
O negócio é ter uma visão de longo prazo só, acho que o dinheiro é o principal, mas as vezes vejo um jogador de futebol com talento indo se esconder na China só pra ganhar dinheiro no curto prazo e deixando de ser escalado pra Seleção Brasileira o que poderia colocá-lo num clube europeu onde ele ganharia ainda mais dinheiro e teria uma visibilidade muito maior.
Nesse tipo de caso o cara escolheu dinheiro em curto prazo ao invés de glória e mais dinheiro no longo prazo.
Nesse tipo de caso o cara escolheu dinheiro em curto prazo ao invés de glória e mais dinheiro no longo prazo.
Antigo Nick: Zer0
Esses dias li uma coluna que disse que o Pelé fez aquele leilão de sua coleção pessoal em Londres porque está sem dinheiro. Pela quantidade de dinheiro que ele ganhou, deve ter feito uma merda muito grande. Glória é legal, mas diante das contas para pagar, isso se torna secundário. Eu antes sonhava em fazer um doutorado no exterior, dar aula numa univ. pública e escrever vários artigos. Já vi colegas que fizeram isso e vivem reclamando dos baixos salários.
Cada um pensa de uma maneira, mas perguntem para os caras que jogaram ao lado do Pelé no time campeão do Santos se eles não trocariam vários títulos do campeonato paulista por uns 3 anos atuando no futebol chinês atual.
Cada um pensa de uma maneira, mas perguntem para os caras que jogaram ao lado do Pelé no time campeão do Santos se eles não trocariam vários títulos do campeonato paulista por uns 3 anos atuando no futebol chinês atual.
Gol...
Pelé, que se casou novamente há dias, passa por dificuldades financeiras. Daí ter feito leilão de peças históricas suas em Londres.
...contra
Há mais de dez anos, Pelé deu um presente a um amigo pastor, uma concessão nacional de televisão. Hoje vale mais de R$ 100 milhões. É a TV Gênesis, da Sara Nossa Terra.