como criei um outro topico aqui contei um pouco da historia do app que criei com a consultoria do nosso amigo Play (chupa -Chupa) to no finado desde de 2007 , e considero parte da minha vida , quase 10 anos de convivência.
então falarei um pouco do projeto e da ajuda que eu e o Play precismos pra tornar esse projeto mundialmente foda haha
Sobre o App: O nome do app é EasyFight que é um sistema projetado para dar comodidade ao usuario que quer participar de campeonatos e pro cara que quer organizar, será um projeto global, o Jiu jitsu é o carro chefe então vc se cadastra cria um perfil e por estado, cidade ou pais vc vera os campeonatos que acontecera, e pode se inscrever e pagar em menos de um minuto tudo de forma interativa.
organizador: o organizador tera um site exclusivo onde ele podera colocar todos os detalhes do campeonato e ter o controle financeiro pelo sistema que é fechado apenas a quem é cadastrado (cadastro gratis), la ele tem o controle de quanto entra e qual categoria esta dando mais retorno , criando assim mais eventos e facilitando , claro , quando se cria o evento ele tem que ser aprovado por nossa equipe pra nao haver nenhum incomodo. de ambas as partes.
Objetivos: nosso objetivo é melhorar cada vez mais nossa comunidade do jiu jitsu, tendo mais campeonatos e tendo mais facilidades de participar do campeonato, temos o objetivo deser a maior empresa de tecnologia esportiva competitiva em 4 anos , e nao queremos so o Jiu Jitsu mas o sucesso no Jiu Jitsu vai direcionar a isso
Canais : teremos canais no Facebook, Insta e Twitter para informar sobre as competições, e faremos um canal no Youtube , com videos de posicoes , macetes, regras de vestimentas e etc tudo que for relacionado so a competição
Genki Dama: precisamos da ajuda de vcs , do Brasil inteiro , estamos em fase de testes , nao temos investidores, ou interessados, precisamos de downloads (apenas para android, grana acabou ahaha) para correr atras disso ou de alguem que acredite, so digo uma coisa ,vamos conseguir , então se puderem baixar ese cadastrar , ou so baixar mesmo, ja ajuda (por exemplo peça pra sua esposa baixar ) precisamos de feedback , se acharam bom ou ruim , se ta dando erro e tal , espalhem pra academias , grupos de whats , precisamos de ajuda na divulgação, se o dono do Bjj forum quiser nos ajudar e fazer uma materia ja ajuda tb kkkk Play te amo , se nao fosse ele , essa bagaça nao saia .
Evento teste: tbm estamos precisando de eventos pra testar o sistema , se alguem tiver interesse ou conhecer alguem q tenha , me contate
trabalhe conosco: se alguem quiser trabalhar com a gente , teremos um sistema legal de ganhos , precisamos de pelo menos um em cada estado ou mais, me chame por MP que explico como funcionara , lembrando sera um extra pra vcs dependendo.
vamos gente espalhem por favor , baixem
War , BjjForum
abs
Diego

https://play.google.com/store/apps/deta ... .easyfight