Brasil, o país do “bom o suficiente”. Avião News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
galo
Contato:

Re: Brasil, o país do “bom o suficiente”. Avião News

Mensagem por galo » 04 Jul 2016 23:23

Tartaruga escreveu:Sei la cara....

Eu passei 4 meses em Orlando, na Metrowest (Hiawasse com Old winter Garden) e definitivamente nao me adaptei ao lugar.

Os brasileiros na Australia e aparentemente na California, sao mais `jovens`, querem sair, se encontrar, ir pra balada. Na Central Florida, o pessoal ta casado, querem trabalhar e ir pra casa dormir, falta vida noturna.

Em Orlando a atividade mais excitante era ir pra igreja hehehe.

O transporte publico eh horrivel, o de Sao Paulo por exemplo eh 10 vezes melhor. Nao tem predios, eh um monte de rua sem fim, com mato dos dois lados (eu atropelei uma cobra de bicicleta) na John Young Park.

Paga-se mal! A economia e fraca, parece uma sauna no verao e eu achei os americanos da Florida pouco receptivos, alguns bem mal educados.

Quase fui atropelado umas duas vezes porque eles dirigem agressivamente. Esperei quarenta minutos pra colocar a bicicleta na frente do onibus, na estacao central, me aparece um negao do nada e enfia a bicleta dele na cara dura, o cara olha pra mim e da um `sorry` ironico. (So nao sentei a porrada nele, porque eu tava com visto de turista).

Chipotle e tao natural quanto Subway, voce ate come, mas nao e realmente uma comida fresca. Pra comer razoavelmente eu teria que ir no Camilas ou Vitorios todo dia no almoco e fazer uma marmita pra janta, mas a distancia atrapalha qualquer planejamento.

PQP! Nem umas americanas gatas rolou naquele lugar, cansei de procurar na rua e me inscrevi num site de relacionamento (Ok Cupid). Tava uma merda! Mudava o filtro pra outras regioes dos EUA e aparecia umas gatas...

Aquele Sudeste dos EUA com Florida, Georgia, Alabama, Tenesse, Mississipi, me da impressao de ser a varzea da America.

Sei la... eu iria pra NY, Boston, Chicago ou California, mas nao volto mais pra Florida. Ate no Texas eu fui melhor tratado do que na Florida.
Chicago é show de bola mesmo. Foda é o frio e os estacionamentos caros pra kct. Das cidades que visitei foi a que mais curti. Indianapolis tb bem bacana. Capital com jeito de cidade interior.
NY achei uma bosta. Tudo caro e muito hype. Se alguem me perguntar digo pra ir pra Chicago.
Vou pra Orlando em Agosto levar a filha na Disney. Tenho um amigo q mora por la, vou aproveitar e visita-lo.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 04 Jul 2016 23:27

Chicago e muito maneiro mesmo

Ny tb , se vc separar das paradas de turista e tiver um contato razoável e alguma condissaum ( by Jeff ) . Pra mim é o lugar mais fácil dos EUA de pegar mule gata e levar pra casa de primeira sem esforço . A quantidade de aspirante de modelo sozinha e carente é impressionante

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Jul 2016 23:27

galo escreveu:Chicago é show de bola mesmo. Foda é o frio e os estacionamentos caros pra kct. Das cidades que visitei foi a que mais curti. Indianapolis tb bem bacana. Capital com jeito de cidade interior.
NY achei uma bosta. Tudo caro e muito hype. Se alguem me perguntar digo pra ir pra Chicago.
Vou pra Orlando em Agosto levar a filha na Disney. Tenho um amigo q mora por la, vou aproveitar e visita-lo.
Eu passei 2 meses em Saint Louis (uma mini Chicago) e achei a cidade animal.

Quanto a Orlando, voce vai ficar nas areas de turista e seu colega deve se encarregar de te entreter com coisas bacanas. Vai sair de la com a visao de mundo magico, que a Disney deixa nas pessoas...

Mas pra morar, eu ja acho que existem regioes melhores dentro dos EUA, mas isso eh apenas uma opiniao minha.
A vida não é palco, é trincheira!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Jul 2016 23:35

Eureek escreveu:Chicago e muito maneiro mesmo

Ny tb , se vc separar das paradas de turista e tiver um contato razoável e alguma condissaum ( by Jeff ) . Pra mim é o lugar mais fácil dos EUA de pegar mule gata e levar pra casa de primeira sem esforço . A quantidade de aspirante de modelo sozinha e carente é impressionante

Sent from my iPhone using Tapatalk
A regiao nordeste dos EUA eh um paraiso para homens solteiros. Embora eu goste da California, as coisas ja nao sao tao faceis por la.

A area de tecnologia acaba atraindo muito macho. San Jose eh conhecida por Man Jose, por exemplo. E San Diego tem a maior base da marinha dos EUA, o que tambem leva muito homem pra la.

Imagem
Editado pela última vez por Tartaruga em 04 Jul 2016 23:38, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 04 Jul 2016 23:37

Maionese Heinz e muito superestimada. É de longe a menos pior das industrializadas mas toma pau de qualquer maionese caseira de boteco de esquina. Com dois ovos , óleo, mostarda, limão e sal se faz a base da maionese clássica . Aí é só variar, quem curte alho põe, cebola, cebolinha, salsa, orégano e o q mais apetecer o gosto pessoal.

Responder