Sonho realizado
Re: Sonho realizado
Eu achava que o Catoião puxava o bonde
Mas na verdade o mestre Tjeua é que vai na frente, ou no meio fazendo sanduíche
Re: RE: Re: Sonho realizado
HahahahahaPegetto escreveu:Depois de você fundar um grupo de travequeiros aqui no BJJForum, eu achava que você só curtia travecos não operados.
Imaginava que o seu negócio era só deslizar no chouriço mesmo.
Verdade.
No mais, parabéns (??) pelo sonho alcançado!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Resposta aos haters
S ela eh minha musa.
Muito gata linda maravilhosa.
Thalitinha eh top e o snap dela eh o melhor q eu ja vi.
Incrível o corpao dela
S ela eh minha musa.
Muito gata linda maravilhosa.
Thalitinha eh top e o snap dela eh o melhor q eu ja vi.
Incrível o corpao dela
- Syl Marques
- Contato:
Parabéns! Boa escolha!
Eu a encontrei na ponte-aérea no final do ano. 2 poltronas à frente, na diagonal.
É uma mulher com uma beleza que realmente destoa do resto de nós, pobres mortais.
Acho até que se o TAM-TAM caísse, ela sairia perfeitamente intacta, só ajeitando o cabelo.

Eu a encontrei na ponte-aérea no final do ano. 2 poltronas à frente, na diagonal.
É uma mulher com uma beleza que realmente destoa do resto de nós, pobres mortais.
Acho até que se o TAM-TAM caísse, ela sairia perfeitamente intacta, só ajeitando o cabelo.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Exato. Ela parece uma boneca!Syl Marques escreveu:Parabéns! Boa escolha!![]()
Eu a encontrei na ponte-aérea no final do ano. 2 poltronas à frente, na diagonal.![]()
Acho até que se o TAM-TAM caísse, ela sairia perfeitamente intacta, só ajeitando o cabelo.![]()
![]()
O snap dela eh coisa de outro mundo.
Bixo vendo o snap dela te falo com absoluta ctz q 99% pegavaMestre 2.0 escreveu:Essa Thalita, na balada, 100% dos caras pegam.
Edit: E uns 30% dos caras não param nem depois de sentir o drops. O importante é ser feliz!
A voz dela eh 100% de mulher
HIPÓCRITASKYO escreveu:Eu achava que o Catoião puxava o bonde
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Cara, aproveitando o tópico, vou dizer aqui que existem umas paradas na sexualidade que o com advento da internet ficou mais pública, e fácil de observar, que eu ainda não entendo. Lógico que sexualidade é algo complexo e de caráter individual. Porém como um cara curte uma Thalita, realmente gata, parece uma mulher sem sombra de dúvidas, mas que devido a este fato (gostar de características femininas) consegue ter atração mesmo ela tendo pênis? Sei que não é tão binário assim, mas eu penso que se o cara curte uma pessoa com características tão femininas como ele pode curtir essa mesma pessoa ter uma característica masculina tão evidente (pênis)? Penso que se o cara tem a fixação tão grande nas características femininas da transgênero, não seria mais simples pegar uma mulher?
Vi que a forista Syl é trans que curte mulheres (se visualizar e puder responder agradeço). Cara, imagino o quão foda deve ser conseguir uma parceira! Acredito que a grande maioria deva ser bissexual, pois como aprecia ambos os sexos não veria problemas em ter os dois de uma única vez, ou deva existir um terceiro grupo (minoritário com certeza) que gosta exclusivamente de transgênero. Eu penso que nós homens, com essa cara de trabalhador rural que possuímos, que estamos dispostos a qualquer tipo de mulher (das baixinhas estranhas as top gatas) sofremos tanto pra arrumar alguma coisa, imagina reduzindo significativamente nosso escopo de atuação?!? Fudeu!
Parabéns a vocês que conseguem atuar em um nicho tão específico.
Vi que a forista Syl é trans que curte mulheres (se visualizar e puder responder agradeço). Cara, imagino o quão foda deve ser conseguir uma parceira! Acredito que a grande maioria deva ser bissexual, pois como aprecia ambos os sexos não veria problemas em ter os dois de uma única vez, ou deva existir um terceiro grupo (minoritário com certeza) que gosta exclusivamente de transgênero. Eu penso que nós homens, com essa cara de trabalhador rural que possuímos, que estamos dispostos a qualquer tipo de mulher (das baixinhas estranhas as top gatas) sofremos tanto pra arrumar alguma coisa, imagina reduzindo significativamente nosso escopo de atuação?!? Fudeu!
Parabéns a vocês que conseguem atuar em um nicho tão específico.
- cardonelli
- Contato:
É ELE cara..
Snap chat DELE tb..
Qual doença que tu tem??
Snap chat DELE tb..
Qual doença que tu tem??
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Nasceu com pinto não tem o que fazer (exceto anomalias genéticas), nunca será mulher, no máximo um homem de teta, concordo é ele e ele é feito de plástico, comprem uma boneca inflável que terão o mesmo resultado 
Eh bem simples a questão da Thalita: quem não tem moral de pegar um homem, não pega ela!
Quem fala que pegaria mesmo sabendo que é homem, então essa pessoa tem moral de pegar um homem, simples assim! por mais que pareça uma mulher(e muito), vc sabe que é um homem. Se isso vai de encontro com sua conduta moral, não pega, caso não tenha problemas morais com isso, pega.
Agora, se não conhece ela meu amigo... cai que nem patinho achando que é mulher, e das gostosas hahaha.
Definição de moral: O que vc não faria de jeito nenhum, independente de alguém ficar sabendo, mesmo que vc fosse invisível, é uma questão sua consigo msmo.
Quem fala que pegaria mesmo sabendo que é homem, então essa pessoa tem moral de pegar um homem, simples assim! por mais que pareça uma mulher(e muito), vc sabe que é um homem. Se isso vai de encontro com sua conduta moral, não pega, caso não tenha problemas morais com isso, pega.
Agora, se não conhece ela meu amigo... cai que nem patinho achando que é mulher, e das gostosas hahaha.
Definição de moral: O que vc não faria de jeito nenhum, independente de alguém ficar sabendo, mesmo que vc fosse invisível, é uma questão sua consigo msmo.