Sangue de Barata

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chander
Contato:

Re: Sangue de Barata

Mensagem por Chander » 27 Jun 2016 15:24

Cara, claro que não é motivo pra dar tiro em ninguem, mas tem coisa que faz raiva...

Um tempo atrás entrei na empresa onde trabalho e tinha dois caras na portaria conversando, quando eu passei um falou pro outro... aí ó, é lutador, mas o que adianta, não para bala no peito... e começou a rir.
Voltei na hora e falei com ele... realmente não paro bala no peito, mas vc também não... e fiquei olhando pra ele.
O cara ficou me olhando meio sem entender, tipo, eu só tava brincando... kkkkkkkkk
Continuei andando e os dois em silêncio até onde pude perceber.
Acho que foi isso que o forista sentiu, não é vontade de matar e tal, mas irrita né cara... vc lá de boa e o outro querendo te tirar de bobeira.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 27 Jun 2016 15:46

To emocionado com o controle emocional do florista. Se n tivesse o treinamento de alto nível dos nossos polícias, esse zombador de time alheio n estaria mais entre nós.
Parabéns florista, vc é um cara capacitado. Sou a favor de pena de morte ou prisão perpétua para crimes dessa natureza. N consigo imaginar nada pior q ser alvo desse tipo de situação. Espero q com ajuda de um bom psiquiatra q vc consiga apagar esse episódio terrível de suas lembranças.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 27 Jun 2016 16:06

Qui-Gon Jinn escreveu:
Imagem
Kkkkkkk

Sent from my iPhone using Tapatalk

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 27 Jun 2016 16:14

Dejavu escreveu:Se fosse nos anos 90 as coisas teriam sido diferentes...
como seria? :-?
Imagem

bison
Admin
Admin
Contato:

Re: RE: Re: Sangue de Barata

Mensagem por bison » 27 Jun 2016 16:20

renatomp escreveu: como seria? :-?
Picareta, besta e kichute 2 números abaixo..
CHEGA DE COMPROMETER COM DETALHES
VSF

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Jun 2016 16:49

Chander escreveu:Cara, claro que não é motivo pra dar tiro em ninguem, mas tem coisa que faz raiva...

Um tempo atrás entrei na empresa onde trabalho e tinha dois caras na portaria conversando, quando eu passei um falou pro outro... aí ó, é lutador, mas o que adianta, não para bala no peito... e começou a rir.
Voltei na hora e falei com ele... realmente não paro bala no peito, mas vc também não... e fiquei olhando pra ele.
O cara ficou me olhando meio sem entender, tipo, eu só tava brincando... kkkkkkkkk
Continuei andando e os dois em silêncio até onde pude perceber.
Acho que foi isso que o forista sentiu, não é vontade de matar e tal, mas irrita né cara... vc lá de boa e o outro querendo te tirar de bobeira.
Acho que a grande maioria aqui tá de zoeira porque o comentário do fdp não pareceu ser tão ofensivo assim e o forista que abriu o tópico comentou sobre a questão de estar armado e poder passar o cara numa dessas.

Mas o fato principal é esse que você falou, porra, você sai de casa sempre na boa, não mexe com ninguém, respeita todo mundo e tá sempre na sua, aí do nada vem alguém que nem te conhece e faz graça só por provocar?

Eu sempre fui muito sangue de barata, muito mesmo, mas confesso que hoje em dia essas coisas me irritam além do que deveriam. Pô, ninguém sai de casa pra ser tirado por algum otário qualquer, que porra é essa?

Enfim, eu nunca briguei na rua e já levei desaforo pra casa, sim, infelizmente. É aquilo, minha vida vale muito mais do que qualquer encrenca besta, e não digo por mim, mas mais pela minha família que depende de mim pra renda familiar e etc.

Todo esse relato me lembrou um episódio (que chegou a ser postado no finado) de um tiozão bêbado que mexeu num posto de gasolina com a namorada de um lutador com o dobro do tamanho dele, no final das contas o cara foi pra cima do velho bêbado e foi passado sem dó nem piedade.

É foda, nunca dá pra saber.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 27 Jun 2016 18:24

Jackman escreveu:Agiu errado, devia ter sacado a arma e enfiado na cara dele e obrigado a gritar que o mengão era o maior do mundo, descarregado a arma e apagado todas as testemunhas em volta.

KKKKKKKKKKkkkkkkkkkk

porra.... hahahahahahahaahahhuahuaha

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 27 Jun 2016 18:36

thiagoPB escreveu:Foi em público e ele falou bem alto o pessoal todo olhou pra mim,ele estava claramente tentando me tirar do sério,ele não parecia um tio não.você é um inflamador.nao inflama o tópico não GERME

Sent from my iPhone using Tapatalk

tudo bem

tento entender teu ponto de vista, mas não vai deixar de ser zoado

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 28 Jun 2016 12:44

Filipe escreveu:Se fosse comigo, dava uma cadeirada no tiozão roubava meio quilo de mortadela e saia correndo gritando Zico é GOAT!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri demais dessa porra!!!

Responder