Nossa sociedade está cada vez pior

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Nossa sociedade está cada vez pior

Mensagem por Germer » 26 Jun 2016 15:11

Filipe escreveu:O problema é que muitas (creio que a maioria) dessas pessoas mais mente aberta fazem isso apenas para ganhar likes no Facebook... Muitas dessas pessoas de mente aberta, compram celulares de 5k e n dão 1 real para nenhum projeto social. Que gastam uma grana em restaurantes orgânicos e gourmet, enquanto do outro lado da rua tem um mendigo que n tem nem um pão mofado pra comer. Que inventam histórias de estupros e acabam com a vida de uma pessoa pobre como no caso do segurança só pcausa da maldita necessidade de atenção.

Como foi mostrado na foto, ninguém se importa que pessoas se matam de trabalhar em outro país por um salário que mal dá para subsistência na hora de comprar um eletrônico. Escravidão é aceitável, contanto que n seja as nossas vistas.

Ao meu ver o mundo sempre foi egocêntrico, a única diferença é que fingir ser mente aberta e liberal é o que está na moda... Mas na verdade o mundo é do cão e é cada um por si sempre.

pois é

eu vejo assim também, discurso é uma coisa, atitude que é o que importa, é outra

como sociedade talvez o serumano esteja piorando pelo acirramento da competição

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 26 Jun 2016 15:24

Independente da discussao, bem legal algumas imagens...

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Nossa sociedade está cada vez pior

Mensagem por phoenix » 26 Jun 2016 15:37

Philly Shell escreveu: No q vc se baseia p dizer q os conservadores ajudam as pessoas e os liberais n?
Não citei os liberais e sim os humanistas

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Jun 2016 16:19

Todo dia e um choro novo.
TEAM Sagraódio

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 26 Jun 2016 23:10

Philly Shell escreveu:No q vc se baseia p dizer q os conservadores ajudam as pessoas e os liberais n?
Eu sou ateu, mas não dá pra negar que o Cristianismo, como filosofia, tem uma preocupação grande com a comunidade e o próximo. Aqui no Brasil mesmo toda igreja(católica) realiza algum projeto social.

Acho que é um exemplo válido de conservador com consciência social.Óbvio que tem cristão que só vai na igreja fofocar.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 26 Jun 2016 23:37

Eu acho que a sociedade nunca esteve em uma "imbecialazação" tão grande como está agora, muitas dessas imagens seriam cômicas se não fossem verdade
A imagem com as pessoas como zumbis com celulares na mão é realmente muito real e chocante, as pessoas pararam de se socializar uma com as outras para viver em um antro único virtual o que é extremamente triste
E não a sociedade não evoluiu, como alguns floristas disseram aqui grande parte dessas pessoas "mente aberta" não fazem as coisas porque acham certa e sim para ganhar status
Sim, muita coisa mudou no mundo, mas eu não vejo grande parte dessa mudança como melhor
SÃO PAULO FC

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Jun 2016 00:22

"humanistas", "mente aberta", "pra frentex", são massa de manobra. nada mais. povo passivo/burro/imbecilizado/revoltado com causas erradas = tudo que um esquema de poder precisa. se a imbecilização continuar a passos largos como vem sendo, logo logo a única "cura" vai ser o islã, que é mais maluco ainda, mas pro lado oposto. aliás, não duvido que o esquema de poder por trás da imbecilização seja justamente pró islã (quer terreno mais arado do que uma sociedade ursinha carinhosa?). mas talvez seja simplesmente darwin.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Jun 2016 00:34

Essa galera `mente aberta` eh a mesma que chora, falando que palavras machucam?

Pelo menos teremos controle populacional.
A vida não é palco, é trincheira!

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 27 Jun 2016 03:19

bixo dizer que nossa juventude são uma boa esperança para o futuro é no mínimo falta de convivência com jovens.

sem generalizar, mas nossa juventude é totalmente fudida.

o que vejo é um futuro obscuro por vir... torço pra estar vendo errado.

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Jun 2016 08:45

brunolobo escreveu:"humanistas", "mente aberta", "pra frentex", são massa de manobra. nada mais. povo passivo/burro/imbecilizado/revoltado com causas erradas = tudo que um esquema de poder precisa. se a imbecilização continuar a passos largos como vem sendo, logo logo a única "cura" vai ser o islã, que é mais maluco ainda, mas pro lado oposto. aliás, não duvido que o esquema de poder por trás da imbecilização seja justamente pró islã (quer terreno mais arado do que uma sociedade ursinha carinhosa?). mas talvez seja simplesmente darwin.
Imagem
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 27 Jun 2016 11:14

brunolobo escreveu:"humanistas", "mente aberta", "pra frentex", são massa de manobra. nada mais. povo passivo/burro/imbecilizado/revoltado com causas erradas = tudo que um esquema de poder precisa. se a imbecilização continuar a passos largos como vem sendo, logo logo a única "cura" vai ser o islã, que é mais maluco ainda, mas pro lado oposto. aliás, não duvido que o esquema de poder por trás da imbecilização seja justamente pró islã (quer terreno mais arado do que uma sociedade ursinha carinhosa?). mas talvez seja simplesmente darwin.
Cuidado que será punido se falar a palavra mágica da punição. Mas obrigado por esclarecer a palavra "humanista". Na sua maioria estão nas redes sociais defendendo a igualdade,mas nunca ajudaram uma senhora a atravessar a rua. Fora que se essa mesma senhora for cristã será chamada de " fascista,golpista, elite Branca opressora"

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Jun 2016 22:52

AEGIS escreveu:Imagem
hã? não entendi, alguma coisa que eu falei ali não é válida? vamos lá: uma sociedade ursinha carinhosa não é um terreno arado para a implantação de outra que é justamente o oposto disso? o islã não tem pretensões declaradas de dominar o mundo? o mundo ocidental não tá destruindo seus valores antigos em troca de novos completamente darwinianos? querer acolher uma religião que prega a morte de quem não a segue não é algo darwiniano?

enfim, responda todas essas perguntas provando que elas são inválidas, daí sim vem postar essa imagem. qualquer coisa diferente disso é sinal de que se trata de pura birrinha sua, seja por discordância ideológica, seja pq ver as tendências lastimáveis da sociedade atual te incomoda (nesse segundo caso eu até te entenderia, mas agir assim é agir como um avestruz, enterrar a cabeça pra não ver a realidade, ou seja, é uma atitude, digamos, não a mais inteligente do mundo).

phoenix escreveu:Cuidado que será punido se falar a palavra mágica da punição. Mas obrigado por esclarecer a palavra "humanista". Na sua maioria estão nas redes sociais defendendo a igualdade,mas nunca ajudaram uma senhora a atravessar a rua. Fora que se essa mesma senhora for cristã será chamada de " fascista,golpista, elite Branca opressora"

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
pois é. aliás, nem acho que eu esclareci, só citei uma verdade que tá na nossa cara. só não vê quem não quer; só avestruz não vê.

Responder