Boa dica. Já estava ligado!!PescadorParrudo escreveu:Comprem o chromecast de 2 geração, fiquem atentos quanto a isso
Google chromecast ou genéricos?
Re: Google chromecast ou genéricos?
Tem, existe um plugin pra chrome que se chama videostream, aí você abre o video por ele e manda rodar no chromecast na tv, ggthiagobjj escreveu:Eu queria um chromecast, mas aí me falaram que ele nao roda arquivos de video tipo mkv, mp4 e etc. Tem alguma solução fora o chromecast? Ou dá pra assistir os videos baixados de boas com ele?
Pq????PescadorParrudo escreveu:Comprem o chromecast de 2 geração, fiquem atentos quanto a isso
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Porque tem melhorias, principalmente na wifitjeua escreveu:Pq????
Verdade, tenho da geraçao 1 e ja esta bem ultrapassado.PescadorParrudo escreveu:Comprem o chromecast de 2 geração, fiquem atentos quanto a isso
play more, life is short!
Estou usando o .io , mais ele não ta muito bom. Esta com muitos bugsJJR escreveu:Tenho o chromecast e to usando muito, na minha opinião vale a pena.
eu nem sabia que tinha o Popcorn para celular, e pesquisando na Appstore apareceu vários diferentes, qual vc usa??
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu só assisto dessa forma. Não tenho problema nenhum.Mago escreveu:Então, um dos motivos pra eu comprar é esse. O espelhamento de tela da sony é um LIXO, o telefone do lado da Tv e fica travando direto, e depois de uns 2 minutos desconecta.
Com o chromecast da pra ver um filme espelhando o smart pra TV de boa?
Acontece algumas travadas, mais é por culpa do popcorn. As vezes deixo alguns videos de musica rolando no youtube e não tenho problema nenhum.