phpBB [video]
Aquele rodinho histórico
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: Aquele rodinho histórico
Ai que burro, dá zero pra ele!
Mítico, esse entrou para o hall da fama dos rodos....
parecia ate o arona
Pequenas vitórias contra as vitimas da sociedade !
Foda é que só o pessoal do DH querer , que o meliante volta pra Rua e o policial é afastado
Foda é que só o pessoal do DH querer , que o meliante volta pra Rua e o policial é afastado
Esse vídeo sempre me alegra.
Alegraria muito mais se tivessem uns belos pisões e tiros de meta na cabeça do meliante (só nas coturnadas) até apagar.
Alegraria muito mais se tivessem uns belos pisões e tiros de meta na cabeça do meliante (só nas coturnadas) até apagar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Kkkkkkk, q banda
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Que absurdo!
Policial foi abusivo, o cidadão é apenas uma vitima dessa sociedade consumista, queria apenas roubar para comprar um iPhone 6s para se enturmar!
Policial foi abusivo, o cidadão é apenas uma vitima dessa sociedade consumista, queria apenas roubar para comprar um iPhone 6s para se enturmar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se fudeu! É sempre bom ver bandido se fudendo...Me lembrou esse aqui, embora tenha sido light! Mas engraçado pacas tbm!
Se fudeu! É sempre bom ver bandido se fudendo...Me lembrou esse aqui, embora tenha sido light! Mas engraçado pacas tbm!
Editado pela última vez por Smilodon em 24 Jun 2016 19:27, em um total de 1 vez.
Mestre Arona ficou orgulhoso !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Rodinho o caramba.... isso fui uma bicuda nos gambito! Maldade com o pobre garoto. 
A vida não é palco, é trincheira!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkSmilodon escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincou de pega pega c os caras
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pegou bem no ossinho do tornozelo kkkkkkk, deve estar mancando até hoje....Tartaruga escreveu:Rodinho o caramba.... isso fui uma bicuda nos gambito! Maldade com o pobre garoto.