Slogans sinceros.
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Re: Slogans sinceros.
Pepsi é muito ruim! Prefiro beber água da torneira.
bobs é razoabilíssimo.. toma uma cossa cabulosa do Mac..
Ambos tomam surra do Burguer King.
Mas aí... lembre-se disso: Bobs tem o ovomaltine.
Ambos tomam surra do Burguer King.
Mas aí... lembre-se disso: Bobs tem o ovomaltine.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
O lanche do Bobs é idêntico a aquele sanduíche de microondas, só salva o ovomaltine mesmo
Bobs ja comeca ruim na caixa, uma caixinha feia, com umas cores nada a ver e engordurada. Ae voce abre e tem um sanduiche sofrido la dentro, uma alfacezinha murcha, uma carne com cara de velha, o negocio e meio depressivo.
O cara gasta meio MM pra abri uma franquia do Bob`s tem que ter nascido rico e com baixa estima.
obs. Nao estendi os comandos em acao.
O cara gasta meio MM pra abri uma franquia do Bob`s tem que ter nascido rico e com baixa estima.
obs. Nao estendi os comandos em acao.
A vida não é palco, é trincheira!
Bob's eu acho horrível também, aqui no interior onde eu moro só tem Bob's e apesar de eu curtir esses fast food de vez em quando, no Bob's eu nunca vou. O milk shake até vai, mas o sanduíche e as fritas são sofríveis.
Antigo Nick: Zer0
- tiagoandradef
- Contato:
Prefiro fazer um lanche em casa com o que tem na geladeira do que comer no Bob's. Só se salva o milk shake deles.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
gostava do milk shake de charge do bobs
Poxa, eu gostava do Double-X Burger do Bob's.
Mas faz anos que não como um.
Mas faz anos que não como um.