Milton cabeça de ferro
- FernandoFS
- Contato:
Milton cabeça de ferro
"Ele veio na minha casa e disse que minha filha era escolhida."
"Uma seita chamada: satânica."
"Faz o seguinte gente, por que vocês não vão no orkut e escrevam (o guardião universal), entendam o que eu penso."
"Você tem que ser basicamente um exterminador do futuro quando for pegar as pessoas."
Cabeça de ferro, Milton.
"Uma seita chamada: satânica."
"Faz o seguinte gente, por que vocês não vão no orkut e escrevam (o guardião universal), entendam o que eu penso."
"Você tem que ser basicamente um exterminador do futuro quando for pegar as pessoas."
Cabeça de ferro, Milton.
Re: Milton cabeça de ferro
isso daí é mais do que gold, é relíquia sagrada da época do orkut
um dos primeiros mestres da internet, lembro que eu comentava na comunidade dele
um dos primeiros mestres da internet, lembro que eu comentava na comunidade dele
- FernandoFS
- Contato:
Pegaso escreveu:isso daí é mais do que gold, é relíquia sagrada da época do orkut
Só descobri isso hoje, cheguei no quarto e meu irmão tava assistindo. Rachei o bico com esse maluco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse era um clássico do Orkut.
"Milton - O Guardião Universal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse era um clássico do Orkut.
"Milton - O Guardião Universal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem muito material do mestre na internet, e tudo datado de 2008 pra láFernandoFS escreveu:Só descobri isso hoje, cheguei no quarto e meu irmão tava assistindo. Rachei o bico com esse maluco.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
- FernandoFS
- Contato:
Pegaso escreveu:tem muito material do mestre na internet, e tudo datado de 2008 pra lá
Essa sequência de socos dele é digna do selo de qualidade do mestre Pepey.
-
Daniel-Daniel
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPegaso escreveu:tem muito material do mestre na internet, e tudo datado de 2008 pra lá
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pelo que me lembro ele é bipolar e (óbvio) tem uns problemas mentais, ele tinha um vlog que contava sobre seus problemas e sua luta diária contra isso... o cara é completamente pertubado... chega a dar pena dele....
Uns tempos desses o milton comentou no cenas lamentaveis/legado da copa, obviamente teve milhares de postagens e o povo tratando como lenda haha