PS4 - Hora boa para comprar?
PS4 - Hora boa para comprar?
Alguém que entenda pode me falar? Vale a pena comprar agora? Qual seria um valor honesto por um? Quais jogos vale a pena comprar?
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
Re: PS4 - Hora boa para comprar?
Não. Hora péssima para comprar, pois em breve será lançado o PS4 4k. Óbvio que terá preço bem salgado, mas em contrapartida acredito que o modelo atual irá baratear.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Valeu pela dica cara, não entendo dessas paradas.Montfort escreveu:Não. Hora péssima para comprar, pois em breve será lançado o PS4 4k. Óbvio que terá preço bem salgado, mas em contrapartida acredito que o modelo atual irá baratear.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
Esse PS4 4k vai custar quanto?
Por mais que rode no nível de detalhes PS4 e XBOX One, o 4k até os PCs tops do ano passado peidam para rodar os jogos atuais no full detalhes
Por mais que rode no nível de detalhes PS4 e XBOX One, o 4k até os PCs tops do ano passado peidam para rodar os jogos atuais no full detalhes
- tiagoandradef
- Contato:
Metal Gear Solid V não é exclusivo.RequintesDePuberdade escreveu:Acho que depende mais do que você gosta de jogar e se você tem opção de jogar em alguma outra plataforma.
Tu curte jogo RPG de ação?
Os melhores jogos até agora são The Witcher 3 e Blodboord (exclusivo)...
Fora isso até agora tem o Metal Gear Solid V, Batman, Uncharted 4 (exclusivo)...
Como não gosto muito de RPG pra mim até agora não valeu a pena.
Mas eu tb tô querendo comprar. Tem muito jogo bom pra sair.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
- tiagoandradef
- Contato:
Pode crer. Foi malz.RequintesDePuberdade escreveu:Sim. Eu só coloquei exclusivo entre parenteses depois dos jogos bloodborne e uncharted 4. rs
Voltando ao assunto do tópico, alguns lançamentos previstos para PS4:
- God of War 4
- Resident Evil 7
- No Man's Sky
- The Last Guardian
- Final Fantasy XV
Tem muita coisa boa por vir.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
- Krlos Eduardo
- Contato:
to com vontade também de pegar um mas tá salgado...
ainda tô terminando de zerar um monte de game do 360
e pelo jeito a galera não aderiu muito ao XboxOne... todos os meus camaradas só tem o ps4... com excessão de uns 2...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
e pelo jeito a galera não aderiu muito ao XboxOne... todos os meus camaradas só tem o ps4... com excessão de uns 2...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- tiagoandradef
- Contato:
Eu mesmo tenho um 360, mas tô migrando em breve pro PS4.Krlos Eduardo escreveu:to com vontade também de pegar um mas tá salgado...
Os exclusivos da Sony são mais atrativos (Uncharted, The Last of Us, God of War) e perdi eles na geração PS3.
Gran Turismo 7 , para quem gosta do gênero, promete. Vou investir forte no simulador.tiagoandradef escreveu:Eu mesmo tenho um 360, mas tô migrando em breve pro PS4.
Os exclusivos da Sony são mais atrativos (Uncharted, The Last of Us, God of War) e perdi eles na geração PS3.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Acho que vale esperar um pouco pra ver a previsão do 4k. Não pra comprar o 4k, mas apostando que o preço do modelo atual caia. Console foi lançado final de 2013, se esperou até agora, dá pra esperar um pouco mais.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Pra mim o melhor console com os melhores exclusivos, tenho desde o primeiro.
Sobre o 4k só para quem tiver também a TV com suporte a essa qualidade e atualmente elas são muito caras ainda.
Sobre o 4k só para quem tiver também a TV com suporte a essa qualidade e atualmente elas são muito caras ainda.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Há tempos que também estou nessa dúvida... Só que tenho vários jogos na estante que ainda não "zerei" no PS3 e no Xbox 360 e por conta disto e também do preço do atual console da Sony, venho me segurando. Mas, de uns tempos pra cá, confesso que venho olhando o Xbox One com bastante carinho: a Microsoft demonstrou muito mais respeito com o seu consumidor na recente E3, garantindo que mesmo com um novo console no final do ano que vem (Scorpio, que realmente será uma nova geração), manterá a compatibilidade dos jogos.
Falando em jogos, não vejo essa superioridade toda nos exclusivos da Sony não, pelo contrário, o que me balança no console da Microsoft é justamente um exclusivo, ou melhor, uma série: Forza, já indo para o quarto título só no One e que na minha opinião está muito à frente do Gran Turismo, franquia que acompanhei desde o primeiro título, por sinal, tenho todas as edições, inclusive as do PS1. Além do Forza, tem também o Gears of War, Halo e o Sunset Overdrive. Fora isso, vi muita gente que tem Playstation 4 reclamando que praticamente só sai remasterizados. Outros grandes jogos são multiplataforma e apesar de a maioria oferecer mais fps no PS4, não acho que seja uma diferença tão absurda na prática, basta ver os comparativos internet afora.
Ainda, penso que o pós-venda e serviço online da Microsoft são bastante superiores aos da Sony (atendimento ao consumidor, estabilidade e segurança da rede, programas de descontos, promoções e oferta de jogos da Live...), há possibilidade de atualizações que melhorem o desempenho do Xbox, pois a MS investe bem mais nisto, e, por fim, o console é mais barato, se consegue comprar um One com 1Tb pelo mesmo preço ou até menos do que se pagaria num PS4 de 500gb, e, com o lançamento da versão slim, os preços do console da Microsoft caírão ainda mais.
Quer dizer, eu que já estava certo de partir para um PS4 comecei a ponderar bastante em optar por um Xbox One...
Falando em jogos, não vejo essa superioridade toda nos exclusivos da Sony não, pelo contrário, o que me balança no console da Microsoft é justamente um exclusivo, ou melhor, uma série: Forza, já indo para o quarto título só no One e que na minha opinião está muito à frente do Gran Turismo, franquia que acompanhei desde o primeiro título, por sinal, tenho todas as edições, inclusive as do PS1. Além do Forza, tem também o Gears of War, Halo e o Sunset Overdrive. Fora isso, vi muita gente que tem Playstation 4 reclamando que praticamente só sai remasterizados. Outros grandes jogos são multiplataforma e apesar de a maioria oferecer mais fps no PS4, não acho que seja uma diferença tão absurda na prática, basta ver os comparativos internet afora.
Ainda, penso que o pós-venda e serviço online da Microsoft são bastante superiores aos da Sony (atendimento ao consumidor, estabilidade e segurança da rede, programas de descontos, promoções e oferta de jogos da Live...), há possibilidade de atualizações que melhorem o desempenho do Xbox, pois a MS investe bem mais nisto, e, por fim, o console é mais barato, se consegue comprar um One com 1Tb pelo mesmo preço ou até menos do que se pagaria num PS4 de 500gb, e, com o lançamento da versão slim, os preços do console da Microsoft caírão ainda mais.
Quer dizer, eu que já estava certo de partir para um PS4 comecei a ponderar bastante em optar por um Xbox One...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2