Aos 25, jovem diz ter HIV por causa do pai: 'Me injetou quando era bebê'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Aos 25, jovem diz ter HIV por causa do pai: 'Me injetou quando era bebê'

Mensagem por DarkFallz » 23 Jun 2016 15:43

Dumog escreveu: dissertem abigos.
Não, obrigado.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 23 Jun 2016 15:48

Dumog escreveu:não lembro de vc.

vc se lembra de mim, pelo jeito. :rolleyes:
Eita, você fica assim na defensiva com todo mundo?

Apenas não quis comentar.

Abs.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 23 Jun 2016 15:54

Tinha que ser perpétua sem condicional, o cara voltar pirado da guerra ficando agressivo com todos é possível entender agora injetar o vírus num bebê, de 11 meses, não há desculpa.
O cara parece ter cabeça pq eu jamais perdoaria alguém que fizesse isso comigo.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 23 Jun 2016 16:00

"Jackson cogitou o suicídio, mas optou pela religião"

Obrigado Jesus por mais uma vida salva!!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 23 Jun 2016 16:00

Um fdp igual a esse merece no mínimo prisão perpétua...ops...foi nos EUA e ele já pegou prisão perpétua :smoke:

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 23 Jun 2016 16:06

Putz

Vi essa parada lá no UOL. O cara deve ter tido uma infância sinistra, sendo excluído até das escolas...

Esse é um dos motivos que me fez parar de criticar as Igrejas, tem local que aceita desde puta a nego com HIV sem coca cola e limão. E forma comunidade de pessoas solidarias

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 23 Jun 2016 18:40

só achei engraçado dizer q ele perdoou o pai mas logo em seguida diz q ele pretende pedir q continue preso na audiencia para liberdade condicional.
ou dê a outra face ou diga logo q ainda quer espancar ele

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 23 Jun 2016 19:33

Batman escreveu:só achei engraçado dizer q ele perdoou o pai mas logo em seguida diz q ele pretende pedir q continue preso na audiencia para liberdade condicional.
Por que, jovem?

Perdão e justiça têm de andar lado a lado. Perdoar o pai não significa que sua condição de culpado foi alterada.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 23 Jun 2016 21:11

Philly Shell escreveu:Não foi alterada, realmente. Porém, não faz sentido ele sair falando que perdoou e ir lá pedir p ele n sair. No íntimo dele está claro q não perdoou, e n estou criticando ele por isso.

Eu já acredito que uma coisa não depende da outra, principalmente ele seguindo os valores do cristianismo.

Abraços.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 23 Jun 2016 21:40

Galera acho que existem vários tipos de empregar o perdão , não é só uma palavra.

Pode existir um perdão total, mas isso depende muito do tamanho do estrago que a pessoa vez , e também depende do quanto ela demonstra estar arrependida.

Existe o 'perdão' em que não implica em 'voltar ao que era antes' , ou 'começar do zero' pois maioria das vezes isso não é possível ,mas se trata de se libertar das mágoas, não guardar rancor daquela pessoa, pois esse e um sentimento que faz MUITO MAL pra qualquer pessoa. Então o rancor é deixado de lado por um sentimento de indiferença, já pensou toda vez que você visse a pessoa revisitar o mesmo ódio ? Então este perdão faz bem para a vítima principalmente.

Cheguei a essa linha conversando com uns amigos depois de vermos um filme chamado 'Sete dias intermináveis' (acho) , onde no início do filme o protagonista leva um soco no estômago fortíssimo.
Mas depois eu vi um video no YT que vinha mais ou menos nessa linha, só que bem mais completo e explicado, não to achando ...

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 23 Jun 2016 21:47

Achei o vídeo sobre o perdão

phpBB [video]

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 23 Jun 2016 22:50

Dumog escreveu:Mas é justo o pai pegar pelo menos a mesma prisão perpétua a que condenou o filho dolosamente quando o contaminou com o hiv quando este tinha 11 meses de idade.

Perdoar o rapaz pode. É algo interno a ele.

Absolver está além das possibilidades dele. Foi o estado que o condenou. O estado que pode absolvê-lo .
Sim sim, o perdão que eu levantei foi sobre os sentimentos a vítima , o que o pai dele fez é crime, e se o animal faz isso com o próprio filho , imagine com desconhecidos , uma figura dessa não poderia andar nunca com o resto da sociedade.

Engraçado é que não vale nem o bordão da ' doação de órgãos ', pois o cara tinha HIV né !! =)) =)) =))

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 23 Jun 2016 23:01

Batman escreveu:só achei engraçado dizer q ele perdoou o pai mas logo em seguida diz q ele pretende pedir q continue preso na audiencia para liberdade condicional.
Não acho q tenha contradição alguma... perdoar não significa que o pai não tenha q pagar pelo o q fez, ou pior, que não tenha condições alguma de viver em sociedade.

Aliás, esse escroto, FDP, e todos os adjetivos execráveis q possa se dar pra esse animal, deveria é ser TORTURADO e depois morto. :fuyou_2:

Responder